Após ser citado em documentário, Carlinhos Maia revela real motivo de briga com Luísa Sonza

Após ser citado em documentário, Carlinhos Maia revela real motivo de briga com Luísa Sonza


Após ser citado no documentário de Luísa Sonza na Netflix, em que aparece fazendo críticas à cantora em uma entrevista, Carlinhos Maia utilizou as redes sociais para abrir o coração sobre a briga entre eles em 2019. 

Na época, o influenciador convidou o então marido de Luísa, Whindersson Nunes, para ser seu padrinho de casamento, mas o piauiense recusou por estar passando por um período de depressão profunda. Carlinhos não gostou da recusa do humorista, e acabou deixando de segui-lo nas redes sociais. Depois do unfollow, rolou troca de farpas entre eles, e Luísa defendeu o ex-marido.

Nesta sexta-feira (15), nos stories do Instagram, Carlinhos publicou o trecho do documentário com a legenda: “Todo mundo tem direito de evoluir, assim como Luísa hoje está em sua melhor fase, também estou. Lá atrás, tudo era levado a sério demais“, escreveu. O alagoano continuou o desabafo, explicando o porquê da briga e da reação dele. 

Continua depois da Publicidade

Mágoas do dia do nosso casamento, coisas do trabalho. Eu não sabia lidar com toda aquela pressão e comecei a ter a ‘síndrome de perseguição’. Hoje nos resolvemos, tanto Luísa e Whindersson, revelou. O influencer finalizou, elogiando a série e parabenizando Sonza. “Luísa, sua série está incrível, parabéns pela força e talento“, concluiu. Confira:

Carlinhos Maia faz desabafo sobre briga com Luísa Sonza. (Foto: Reprodução/Instagram)

No documentário “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, Carlinhos aparece em uma entrevista ao Focalizando, do SBT, criticando a postura da cantora com o então marido Whindersson. “Eu via algumas atitudes dela, eu dizia, não tá bacana, esse jeito que ela trata ele. Aí criou aquele rancinho“, disse, se referindo à Luísa. 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *