A Fazenda 15: Cariúcha, Simioni e Jenny detonam postura de Adriane Galisteu em recado ao vivo: “Muito bruta”; assista

A Fazenda 15: Cariúcha, Simioni e Jenny detonam postura de Adriane Galisteu em recado ao vivo: “Muito bruta”; assista


Vamos de fogo no feno em “A Fazenda 15“? Desta vez, nem Adriane Galisteu escapou… Após a apresentadora alertar os peões sobre as falas homofóbicas dentro do reality show e ainda cortar ao vivo qualquer possível teoria sobre a produção do programa, Cariúcha, Kamila Simioni e Jenny Miranda voltaram a repercutir o assunto. Nesta quinta-feira (5), as participantes apontaram que a fala da comunicadora foi “arrogante” e “bruta”, além de dizerem ter se sentido “humilhadas”. Eita!

Em uma conversa no quarto, as três avaliaram o discurso de Galisteu. “Ontem eu achei muito arrogante a forma como falaram”, disse Simioni. “Foi muito bruta, né? Ela em si foi muito bruta na hora de falar. Ela não teve delicadeza para falar”, afirmou Jenny.

“Principalmente quando ela falou assim: ‘Vai ter que desenhar?’. Eu acho muito debochado. É desrespeitoso com a gente, sabe? Como eu não escutei o que o Lucas falou que ele foi chamado, eu fiquei tipo assim… Pelo que eu vi ontem da situação e do dia que aconteceu a treta, está mais engraçado do que cruel”, pontuou Simioni.

A garota da laje e a mãe de Bia Miranda também declararam que se sentiram “humilhadas” por terem tomado “esporro” de Galisteu em rede nacional e que não deixarão a disputa só porque precisam do valor do prêmio. Já a empresária alegou que a apresentadora tomou partido de um dos lados com a sua fala.

“O xingamento foi para geral. Eu não me incluo porque não fui homofóbica e não ofendi ninguém. Aí, um aviso generaliza situações desagradáveis, você não precisava escutar o que você escutou ontem (…) E se isso desencadeia uma depressão aqui dentro?”, refletiu Simoni.

Mas ela não parou por aí. Simioni disparou que não ficará calada, caso Galisteu em algum momento rebata uma atitude dela. “Tá achando que a gente é o quê? Da mesma forma que você manda um aviso que a gente tem que respeitar todas as pessoas aqui dentro, a gente também merece respeito. Eu não gostei. Se eu escutar um esculacho, eu já estou com a resposta pronta”, falou ela.

Continua depois da Publicidade

Simoni ainda disse que não calaria a boca da apresentadora por ter classe. “Se eu escutar um esculacho direcionado a mim com meu nome ou de alguma coisa direcionada a isso, eu vou responder e vou sair! Fala sério, eu não preciso disso, não. A gente tem que ser respeitado!”, disparou. Por fim, Cariúcha solicitou atendimento com a psicóloga do programa.

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *