PC Siqueira é encontrado morto aos 37 anos, em São Paulo, diz portal

PC Siqueira é encontrado morto aos 37 anos, em São Paulo, diz portal


O youtuber PC Siqueira foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo, nesta quarta-feira (27). A notícia foi divulgada pelo Metrópoles. O caso está sendo investigado pelo 11º Distrito Policial de Santo Amaro.

De acordo com o portal, a polícia chegou ao local por volta das 17h53, mas, ao entrar no imóvel, agentes encontraram o influenciador já sem vida. Uma perícia está sendo realizada no local e as autoridades devem liberar novas informações junto de um boletim de ocorrência.

Continua depois da Publicidade

No início do ano, PC tinha sido encontrado desacordado por bombeiros, após tentar tirar sua vida. Por enquanto, não há informações sobre a causa da morte, nem pronunciamento da família.

IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o “Centro de Valorização da Vida” pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Para mais informações, clique aqui.

*Matéria em atualização

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *