Vivi Wanderley anuncia fim do namoro com Juliano Floss, e aponta motivo; leia a íntegra

Vivi Wanderley anuncia fim do namoro com Juliano Floss, e aponta motivo; leia a íntegra


Fim do romance… Vivi Wanderley anunciou nesta quinta-feira (28) o término do namoro com Juliano Floss. Os influenciadores estavam juntos há dois anos. Através de uma postagem no Instagram, Vivi afirmou que decidiu divulgar a notícia do fim do relacionamento em respeito aos fãs do agora ex-casal.

“Em respeito a todos os fãs do nosso relacionamento, venho dizer que eu e Ju não estamos mais juntos”, iniciou ela. E apontou o motivo: “A gente fez de tudo pra fazer funcionar porque o nosso amor um pelo outro é muito forte, mas só sentimento não sustenta uma relação”.

A cantora também pediu privacidade para ambos conseguirem lidar com a situação. “Só desejo coisas boas pra ele. Dois anos não são dois meses. Peço compreensão e respeito de vocês, porque esse momento é barra para os dois. Obrigada”, concluiu. Juliano ainda não se pronunciou sobre o término.

Post feito por Vivi Wanderley para anunciar o término com Juliano Floss (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em outubro, Vivi e Juliano desmentiram os rumores de que a relação tinha chegado ao fim. “Tivemos uma briga muito feia mesmo, pensamos realmente em terminar. Quando estava indo até a casa do Juliano para decidirmos nossa vida, começou a sair em tudo quanto é Instagram de fofoca”, detalhou ela.

Continua depois da Publicidade

“Entendo que os canais de notícia vão passar a informação. Triste a pessoa que falou para eles, estávamos numa fase ruim, não precisávamos disso e acabou que isso nos deixou mais fortes”, falou o influenciador.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *