Vem aí?! Uma das influenciadoras mais pedidas pelo público estará no Camarote do “BBB 24”, diz jornalista

Vem aí?! Uma das influenciadoras mais pedidas pelo público estará no Camarote do “BBB 24”, diz jornalista


Será que o mar está pra peixe? E pra sereia? Kkkkk O nome de mais uma possível participante do “BBB 24” foi divulgado, nesta quinta-feira (28). De acordo com o portal de Léo Dias, Yasmin Brunet estará na próxima edição do reality da TV Globo.

Há anos, a modelo aparece na lista dos mais cotados para entrar na casa mais vigiada do Brasil. Contudo, segundo o jornalista, em 2024 isso realmente irá acontecer. A filha de Luíza Brunet possui mais de quatro milhões de seguidores no Instagram e até já atacou de atriz na novela “Verdades Secretas“, também do plim plim.

Continua depois da Publicidade

Os fãs que acreditam na participação da loira cogitam que o emoji usado para seu fandom será o de sereia. Nas redes sociais, os usuários começaram a criar teorias sobre como será a participação da influenciadora na competição. “Ela aloprando no jogo da discórdia”, mencionou um perfil. “Ou ela se junta com a Simaria ou as duas viram inimigas… vão servir horrores”, sugeriu outro, em referência ao boato de que a Simaria também estará na casa.

Continua depois da Publicidade

Alguns usuários, no entanto, ainda estão desacreditados com a notícia. “Esse camarote tá bom demais pra ser verdade, não consigo acreditar mais”, apontou um seguidor. “Todo ano falam a mesma coisa, mas ela nunca vai”, afirmou mais um. Confira mais reações:

Questionada pela equipe do hugogloss.com, Yasmin não se pronunciou até a publicação da matéria. A edição de 2024 do “Big Brother” tem sua estreia marcada para o dia 8 e ainda não liberou os nomes dos participantes. Entre outras celebridades que já tiveram seus nomes associados a uma possível ida ao programa, estão: Daiane dos Santos (ex-ginasta), Lauana Prado (cantora), Kéfera Buchmann (atriz e influenciadora), Urias (cantora), Chico Moedas (influenciador),  Flora Matos (cantora) e Gustavo Tubarão (influenciador).

Além disso, o apresentador Tadeu Schmidt continuará no comando do reality, enquanto Luis Miranda e Marcos Veras vão assumir novos quadros depois da saída de Dani Calabresa e Paulo Vieira.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *