BBB24: Giovanna toma decisão sobre relacionamento com MC Bin Laden: ‘Vai ficar insuportável’; assista

BBB24: Giovanna toma decisão sobre relacionamento com MC Bin Laden: ‘Vai ficar insuportável’; assista


Parece que outro casal está prestes a se separar no “BBB 24“! Após Deniziane colocar um ponto final na relação com Matteus, Giovanna Lima cogitou terminar o affair com MC Bin Laden, na madrugada desta segunda-feira (19), pelo fato de os dois serem de grupos opostos e terem opiniões distintas sobre o jogo.

Após a formação do paredão, alguns participantes tranquilizaram Fernanda no Quarto Gnomo. Michel, então, fez um desabafo sobre o funkeiro. “Agora, vou ter que me preparar, senão vou xingar e brigar porque eu vou ficar escutando coisas do Bin pelas costas. Já começou“, disse ele. Giovanna, por sua vez, olhou para o brother e mandou: “Gente, vou ter que pedir o divórcio, não tem jeito“.

Não, Giovanna, de jeito nenhum. Não deixa isso interferir em nada. Você está louca?“, comentou o professor. E a sister deu sua explicação: “Não vai dar. Vai chegar um momento que vai ficar insuportável. Vai interferir, Michel, não tem como“. O brother insistiu para que a aliada não pensasse dessa forma. “Não, Giovanna, não deixa isso interferir. Por favor!“, pediu ele.

Rodriguinho entrou no cômodo e perguntou sobre o assunto da conversa. Giovanna Pitel comentou: “Porque o Bin solta piada pelas costas“. E Michel complementou: “Ele já começou a soltar umas coisas, não sei se foi para mim. Eu já vi umas falas, acho que ele vai soltar pra mim“. Em seguida, eles mudaram de assunto e voltaram a falar do paredão. Confira:

Continua depois da Publicidade

Depois, o professor conversou novamente sobre MC Bin Laden com Fernanda e Pitel. No entanto, o funkeiro entrou no quarto e a conversa foi rapidamente mudada. “Nossa… Ele entrou e eu quase fiz um blé (som de vômito)”, falou Michel. Em outro momento, os participantes também contaram os votos e a emparedada acusou o cantor de votar nela. Confira:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *