BBB24: Michel faz acusação delicada contra MC Bin Laden no ‘Sincerão’, e internautas realizam VAR com vídeo; assista

BBB24: Michel faz acusação delicada contra MC Bin Laden no ‘Sincerão’, e internautas realizam VAR com vídeo; assista


MC Bin Laden e Michel tiveram mais um embate no “BBB 24“. No “Sincerão”, da noite de segunda-feira (26), o profissional da educação afirmou que o funkeiro o chamou de “professorzinho”, durante uma briga anterior. O cantor, então, classificou o brother como “mentiroso”, mas decidiu conversar sobre a acusação. Nas redes sociais, os internautas resgataram o momento do confronto e constataram que o artista não usou a palavra citada pelo docente.

Os participantes tiveram que escolher três pessoas para o “Sincerão”, a fim de colocarem nas posições: “proteção”, “desprezo” e “fora do jogo”. Michel, por sua vez, optou por colocar Bin no “fora do jogo”. “Teve uma confusão entre eu e o Bin, que ele só queria gritar e, nesse momento só de gritar, ele falou uma coisa que eu acho que transcende o jogo e me afetou muito. Foi quando ele me chamou de ‘professorzinho’“, alegou ele.

Se eu fosse médico, engenheiro, será que ele teria essa mesma posição? Então, eu acho que foi para me alfinetar e diminuir a minha carreira, de 8 a 9 anos que eu tenho de professor aí“, continuou o educador. O cantor não gostou do que ouviu e chamou o adversário de “safado” e “mentiroso”. Assista:

Logo após a dinâmica, o cantor conversou com Michel e se defendeu das acusações. “Você pode me chamar do que quiser dentro do jogo“, comentou o docente. “Eu te chamei de professor de história“, disse Bin. “Não, geografia“, falou o educador. E o cantor complementou: “Professor de história porque você inventa história. Jamais eu diminuí sua profissão, porque tem pessoas lá fora que eu nunca faria isso. E quando você fala isso, você me põe em risco de ser cancelado lá fora, porque eu não falei isso”.

O funkeiro seguiu: “Está gravado. Ao ponto de falar que eu te chamei de ‘professorzinho’? Eu não te chamei, chamei de professor de história por um motivo, porque você inventa história. Quando eu fiquei sabendo das coisas que estavam sendo ditas sobre mim por você, eu fiquei muito bolado. Não fiquei chateado, fiquei bolado“. O professor perguntou: “Tipo o quê?“. Bin citou o fato de não saber que Davi estava doente e que Lucas Henrique não colocaria o brother no paredão. Veja:

Continua depois da Publicidade

O funkeiro também conversou sobre o ocorrido com Giovanna. “Foi bom ter colocado os pingos nos ‘is’, foi até bom não ter participado do Sincerão. Porque, às vezes, assim… Eu expliquei: foi muita coisa citada com o meu nome que não era verdade […] que eu chamei de professor de história, chamei de ‘professorzinho’, diminuindo a sua profissão, jamais eu ia fazer isso. Foram situações que, tipo, histórias inventadas. Eu chamei de ‘professor de história’, não ‘professorzinho’. E outros assuntos também que precisavam resolver“, disse ele.

Eu acho que você falou professorzinho“, comentou a sister. Bin insistiu que não disse a palavra, e explicou que, se falou, não foi com a intenção de diminuir a profissão de Michel. “Eu estava na hora, Bin. Mas a palavra foi dita. Estou falando que eu estava e eu escutei“, garantiu a mineira. “Mas não foi nessa intenção, se foi dito não foi nessa intenção. É isso que tem que tomar cuidado, o contexto é completo, não é isolado. Quando você isola, você só pega uma fala isolada e constrói o que você quiser em cima dela, entendeu? É isso que tem que tomar cuidado de fazer“, justificou o artista. Assista:

Continua depois da Publicidade

No entanto, os internautas fizeram questão de resgatar o vídeo do momento da briga entre os participantes, e constataram que MC Bin Laden não usou a palavra citada por Michel no “Sincerão”. Confira:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *