BBB24: Rodriguinho fala em dar soco em Davi e cita aparência do brother; assista

BBB24: Rodriguinho fala em dar soco em Davi e cita aparência do brother; assista


O “Sincerão” desta segunda-feira (26), do BBB 24, deu o que falar entre os brothers. No Quarto Gnomo, Rodriguinho detonou Davi pelas falas ditas na dinâmica e, mais uma vez, ameaçou agredir o participante. Ele admitiu estar sem paciência com o brother, teceu ofensas sobre ele e antecipou suas justificativas em relação ao voto para o paredão.

Durante o “Sincerão”, Davi criticou o jogo de Rodriguinho. “Eu acho ele um péssimo jogador, como eu já falei na cara dele. Eu acho que ele é um jogador muito mal posicionado na casa, não tem o que falar e está criando argumentos para tentar se defender ou se colocar dentro do jogo”, opinou. Espia só:

As falas do baiano causaram revolta no ex-Travessos, que desabafou com Fernanda, Giovanna Pitel, Yasmin Brunet e Michel. “O que você está sentindo, além da vontade de ir embora?”, perguntou a assistente social.  “Ele (Davi) é um idiota. Estou me sentindo um imbecil, um idiota. E ouvir um moleque desse falando e não poder nem dar um soco na boca dele. (…) Disse que meu jogo é fraco, que já falou isso na minha cara”, disparou Rodriguinho. “Você não tem que bater nele”, repreendeu Pitel. Confira:

Na sequência, o pagodeiro seguiu reclamando da presença de Davi no reality. “Estou votando em você porque você é um otário, que canta sem parar. Você é um babaca. A casa inteira te acha um babaca e ninguém fala. Eu também te acho um babaca! Então vou votar em você, beleza? É isso o que eles querem, né? (…) As justificativas têm que ser assim, aprende. ‘Ah, você é uma bosta, é uma merda. Nem sua mãe tem orgulho de você”, soltou o camarote.

Continua depois da Publicidade

Rodriguinho teceu novas ofensas contra Davi, citando até mesmo a aparência do baiano. “Eu vejo que a gente fica sendo bonzinho e só se fod*. A gente conversa com as pessoas, falou que votaria. Tem que falar: ‘Você é um desgraçado, um merda, você não sabe nada. Você não sabe falar, não sabe se vestir. Você não presta pra nada’. É assim que tem que falar”, afirmou ele. “Eles querem isso”, concordou Fernanda.

“Eles querem isso! Porque assim, sabe o que ia acontecer se você saísse, Michel? Vão dizer: ‘Ai, me atacou’. Aí você fala numa boa e você recebe [algo em troca] como se tivesse infringido… falado da família dos caras, sabe? É muito feio isso. Tem que xingar mesmo, arrebentar. [Se perguntar]: ‘Por que você vota em mim?’. ‘Porque você é uma merda, você é feio. Você é feio pra caralh*, por isso eu voto em você’”, completou o cantor. Assista:

Continua depois da Publicidade

Por fim, Rodriguinho afirmou que não se juntaria com os demais confinados na cozinha, por não querer ficar perto de ninguém. “Não quero ver a cara dessas pessoas. (…) Se eles estiverem na cozinha, eu não aguento. Não sou igual ao Buda (Lucas Henrique), não tenho paciência”, pontuou.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *