Gaab, filho de Rodriguinho, pede perdão ao pai em texto emotivo e revela brigas no passado: “Se pudesse, voltaria no tempo”

Gaab, filho de Rodriguinho, pede perdão ao pai em texto emotivo e revela brigas no passado: “Se pudesse, voltaria no tempo”


Nesta terça-feira (27), Rodriguinho completa 46 anos e comemorará o aniversário dentro do “BBB 24“. Ao longo do dia, seus familiares têm compartilhado homenagens ao cantor, entre eles seu filho Gabriel Fernando Brisola Amaral Silva, mais conhecido como Gaab. Entretanto, o rapaz foi forçado a pedir respeito na publicação devido aos ataques direcionados ao confinado. Ele aproveitou para também pedir perdão ao pai por desentendimentos do passado.

A participação de Rodriguinho no reality da TV Globo tem sido cercado por polêmicas, entre elas comentários sobre o corpo de Yasmin Brunet e uma rixa com Davi. A atitude do cantor não repercutiu bem com o público, que logo passou a atacá-lo nas redes sociais.

Rodriguinho tem sido alvo de críticas na web por sua participação no “BBB 24”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Hoje, no texto dedicado ao artista, Gaab então fez um pedido e alerta aos internautas, destacando que, apesar de estar participando do programa, Rodriguinho ainda é um pai de família. “Atenção, galera… Quem quiser falar do BBB, meus dois últimos posts são exatamente sobre isso, ok? Esse post é sobre o aniversário do meu pai, e eu te peço respeito. Se você tiver pra dar, claro. Aqui estamos falando de uma família!”, escreveu ele.

Na sequência, Gabriel fez um texto emotivo, no qual, além dos parabéns, chegou a pedir perdão ao pagodeiro. “Feliz aniversário, te amo muito. Confesso que fico assustado de ver você chegando nos 50! Queria que você fosse novo pra sempre. Esse ano passado tivemos algumas discussões e confesso que se pudesse voltar no tempo e não falar nada do que eu te falei, eu voltaria”, disse ele.

Continua depois da Publicidade

“Não sei o que te significou, e nunca te perguntei sobre, de vergonha mesmo… Já pedi perdão a Deus, mas ainda não a você. Perdão, pai! Quando você sair do programa, quero te dar um abração, por causa disso e por causa de todos os abraços que deixei de te dar por besteiras da minha cabeça… Feliz aniversário, pai, eu te amo muito”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Nos comentários, alguns seguidores de Gaab se indignaram com a necessidade do aviso e demonstraram seu apoio a pai e filho. “O cara faz uma legenda em que precisa PEDIR por respeito e dizer que é uma postagem pro PAI dele, e mesmo PEDINDO o básico, ninguém consegue fazer. Impressionante“, destacou um. “O cara pede respeito e esses sem o que fazer falando justamente do que ele pediu para não fazer”, revoltou-se um segundo. “Seu pai é de uma geração sem mimimi e chororô, mano. Quem é de verdade é sem frescura sabe o que ele representa. E é isso”, disse outro.

Ainda assim, muitos ignoraram o pedido do rapaz e continuaram a apontar as atitudes de Rodriguinho no reality. “Educação ele [Rodriguinho] não tem, então não vem pedir pros outros”, escreveu um. “Rodrigo só está mostrando quem ele é… A única diferença é que ali ele está sendo vigiado e gravado 24 horas”, disse uma segunda.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *