The Watchers: Dakota Fanning é observada por criaturas assustadoras em primeiro trailer angustiante do terror; assista!

The Watchers: Dakota Fanning é observada por criaturas assustadoras em primeiro trailer angustiante do terror; assista!


Nada como um filminho tranquilo para relaxar, não é?! Pena que não é o caso de “The Watchers”, nova produção de terror que promete deixar os espectadores roendo as unhas de tanta ansiedade, e teve seu primeiro trailer divulgado nesta terça-feira (27). O longa é estrelado por Dakota Fanning e Georgina Campbell, tem roteiro e direção de Ishana Night Shyamalan, e produção do pai da cineasta, M. Night Shyamalan.

O filme segue a história de Mina (Fanning), uma artista de 28 anos que se perde em uma floresta extensa e intocada no oeste da Irlanda. Quando Mina encontra abrigo, ela, sem saber, fica presa ao lado de três estranhos que são vigiados e perseguidos por criaturas misteriosas todas as noites.

Continua depois da Publicidade

No trailer, vemos Dakota neste local incomum, e se questionando como cada uma das pessoas foi parar lá. “Somos como você, perdidos”, responde uma das personagens. “Eles vêm todas as noites, nos observam até o nascer do sol”, explica uma outra, sobre as criaturas. Em outros momentos da prévia, coisas estranhas começam a acontecer com o grupo, que parece que vai se aventurar na mata robusta. No fim ainda temos um vislumbre dos corpos dos monstros. Até arrepiamos aqui! Olha só:

A produção é baseada no livro homônimo de A.M. Shine, e marca a estreia de Ishana na direção. Além de Fanning e Campbell, Oliver Finnegan e Olwen Fouere também integram o elenco. A previsão de estreia é para o dia 7 de junho nos Estados Unidos, ainda sem data no Brasil.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *