BBB 24: MC Daniel revela sua opinião sobre participação de Yasmin Brunet no reality

BBB 24: MC Daniel revela sua opinião sobre participação de Yasmin Brunet no reality


MC Daniel não poupou críticas aos participantes do “BBB24” ao defender Yasmin Brunet. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, no evento da Dança dos Famosos 2024 para jornalistas, o cantor revelou sua opinião sobre os brothers desta edição do reality show e detonou quem falou mal do corpo da modelo durante as primeiras semanas de programa.

“São um bando de otários, babacas. Todos feios, sem conteúdo, e ainda querem falar de uma menina que é um monumento sagrado, um templo, linda da cabeça aos pés”, disse ele. O artista ainda declarou que torce para a loira chegar até o fim do jogo. “Quero que ela vá longe e ganhe”, afirmou.

“Estou morrendo de saudades dela, de conversar com ela, dar risada”, acrescentou ele. MC Daniel também revelou qual será a sua reação quando Yasmin sair da casa mais vigiada do Brasil. “Vou estar aqui para recepcioná-la de braços abertos e conversar sobre acertos, erros, sobre a vida. Independente de qualquer coisa, eu a apoio, porque sei quem ela foi para mim, minha família e amigos”, declarou.

MC Daniel e Yasmin Brunet juntos em evento. (Foto: Cláudio Augusto/ Brazilnews)
Continua depois da Publicidade

Durante o papo, o colunista ainda questionou o artista se ele participaria do programa. Ele falou que entraria na casa, mas apenas com algumas condições: “Eu iria só se não fosse atrapalhar a minha carreira aqui fora e para ganhar mais do que ganho”. No ano passado correram rumores de que Yasmin e MC Daniel estariam vivendo um romance. Todavia, de acordo com Pasin, os dois teriam se afastado em dezembro por causa da agenda de trabalho da modelo.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *