BBB24: Fernanda chora ao comentar sobre relação com brothers, aponta “teatro” em atitudes e revela por que não fala nada: “Não quero levar processo”; assista

BBB24: Fernanda chora ao comentar sobre relação com brothers, aponta “teatro” em atitudes e revela por que não fala nada: “Não quero levar processo”; assista


Desabafou! Em conversa com Giovanna Pitel, no fim da tarde desta sexta (1º), no quarto gnomo do “BBB 24“, Fernanda chorou ao falar da relação com os outros participantes do reality.

A confeiteira estava pensativa há alguns minutos, até que começou a conversa com a amiga. “Você não tem noção das coisas que eu tenho vontade de falar na cara desse povo. Você não tem noção“, começou. Ela seguiu desabafando: “Ficar se sentindo um bos**, sabe? É muito teatro, é muito teatro… E saber que esse pessoal ainda vai se dar bem, sabe? Nossa! Não é questão de desejar o mal, mas é saber que mesmo eles fazendo, eles provocando, ainda vão se dar bem“.

Pitel respondeu: “Porque aí não vai mais ser sobre você, né?“. Fernanda concordou, acrescentando: “Sentimento de impotência“. Em lágrimas, Fernanda disse que não fala e faz certas coisas por medo de ser expulsa: “As coisas que eu tenho vontade de fazer e falar, nem as outras pessoas merecem ouvir. Só que eu não posso, não quero levar nenhum processo, não quero ser expulsa, não quero“, completou.

Após alguns minutos em silêncio, a confeiteira disparou: “Tem muita dor dentro de mim”. Pitel concordou: “Isso a gente vê“.

Em seguida, Michel e Raquele entraram no quarto e consolaram a sister. “Você é um mulherão. Lembra quando eu te disse que você fica grandona dançando? Quero você grandona assim todo dia“, disse o brother. Raquele concordou: “E dá prazer te ver dançando. Você é maravilhosa, Nanda, cheia de luz. Tem que continuar brilhando, não tem que ficar se apagando assim. Tem que brilhar muito, muito. E te garanto que não é só a gente que gosta de te ver assim, alto astral, pra cima“.

Continua depois da Publicidade

Fer, toda vez que você sentir vontade de conversar, pode me chamar, tá?“, afirmou Michel. “Se quiser um abraço, quiser só ficar quietinha, também tô aqui”, completou Raquele. “Aqui dentro tem pessoas que gostam muito de você“, finalizou o professor. Fernanda ainda ganhou um abraço dos brothers, e, chorando, se declarou: “Eu amo vocês“.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *