Déa Lúcia coloca Rodriguinho contra a parede sobre participação no “BBB24″, e dá sermão em cantor: “Meça suas palavras”; assista

Déa Lúcia coloca Rodriguinho contra a parede sobre participação no “BBB24″, e dá sermão em cantor: “Meça suas palavras”; assista


Sem papas na língua, Dona Déa Lúcia colocou Rodriguinho contra a parede sobre a participação dele no “BBB24“. O pagodeiro foi ao “Domingão” de hoje (3), e acabou sendo questionado pela mãe de Paulo Gustavo sobre as atitudes que tomou dentro do reality show, principalmente diante das mulheres. 

“Por que você entrou no Big Brother? Ficou tirando onda que não precisa de dinheiro, falou um monte de asneira, mas soube que você estava lá porque sua mãe ou esposa pediu. Elas não estão com vergonha de você, não?”, questionou ela. “Você acabou com a raça das mulheres, você chamou a Yasmin de velha e gorda. Tá gravado!”, acrescentou.

“Quero que você diga na minha frente se você tem coragem de me chamar de velha e gorda”, disparou Dona Déa. “E linda!”, brincou Rodriguinho. Ele aproveitou para pedir desculpar pelo que disse. “É uma conversa que não deveria ter existido, ainda mais que era o mais velho daquele quarto. Foi um assunto levantado que não fui eu que falei”, argumentou ele.

Continua depois da Publicidade

“Acho ela é linda, falei que ela está mais velha, foi um pouco melhor. Quando falei aquilo ali, só queria sair daquela situação porque sabia que tava sendo filmado, era horrível mesmo. Peço desculpas a todas que se sentiram ofendidas com isso, nunca foi minha intenção”, justificou o cantor.

“As mulheres, a gente está batalhando para ser respeitada. Por isso, Rodriguinho, você tem que levar isso que eu estou falando… A gente ri aqui, mas estou falando muito sério. Você tem duas filhas. Se um homem falasse pra suas filhas um terço do que você falou, você não ia suportar. Então meça suas palavras”, rebateu Dona Déa. Assista aos vídeos abaixo:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *