BBB24: Davi aponta que Isabelle se afastou dele, e amiga devolve: “Será que fui eu? Será que não foi você?”; assista

BBB24: Davi aponta que Isabelle se afastou dele, e amiga devolve: “Será que fui eu? Será que não foi você?”; assista


Os últimos acontecimentos do “BBB24” têm movimentado não só o jogo, como as relações dentro da casa. Depois da eliminação de Wanessa Camargo e do paredão tenso de ontem (3), Davi e Isabelle tiveram uma longa DR sobre sua amizade no programa.

Durante a tarde, Cunhã foi conversar com o baiano sobre a berlinda dessa semana. Ele disputa o voto popular com Michel e Alane. Contudo, Isa acredita que Davi não precisa se preocupar em sair do jogo. “Eu acho que você é um candidato muito forte, jogador muito forte, tem carinho grande do público, acredito que você não sai. Mas não consigo opinar, dar certeza. É um paredão atípico, com uma pessoa que já foi varias vezes, uma pessoa que faz tempo que não vai, mas já foi várias vezes e voltou, e um estreante”, opinou a sister.

Continua depois da Publicidade

Porém, logo em seguida, Davi questionou a amiga sobre seu afastamento. “Tô te sentindo distante. Aconteceu alguma coisa?”, perguntou. Ele também apontou que a morena tem estado cada vez mais próxima dos integrantes do Puxadinho. “Eu vejo que hoje a gente não tá como antes, eu vejo que você tá mais lá, eu tô mais cá. Eu tô chamando você pra conversar porque se eu não fizesse a mínima da nossa amizade, eu deixaria passar. Cada um segue seu jogo. Só que como a gente sabe que aqui no ‘BBB’, tem pessoas que lá fora a gente vai querer encontrar, marcar pra tomar uma cerveja, pra brincar. Tem pessoas que a gente quer ter um contato a mais”, acrescentou.

Isa, por sua vez, respondeu: “Será [que ] fui eu? Será [que] não foi você?”. E completou: “Eu já percebi que aconteceu esse distanciamento de forma leve. Isso não significa que nossa amizade acabou. Eu acho que você começou a andar com eles [Fadas] mais, e não tem problema nenhum pra mim, porque eu acho muito legal você interagir com outras pessoas. Não pode se isolar. Acabei deixando, não sou de grude, de ficar grudadinha. Isso é bom pra você”.

Continua depois da Publicidade

Apesar da explicação, Davi insistiu que Cunhã estava mais conectada com Michel e Giovanna. “Quando eles desceram pro quarto lá de baixo, você não tava tanto. Quando aconteceu aquela situação comigo, que eu tava sozinho, que a casa me deixou de lado… a gente se afiliou mais”, relembrou ele sobre os conflitos iniciais do reality.

A sister, então, sugeriu que o movimento começou quando Deniziane saiu da casa e Davi começou a se aproximar do quarto Fada. No entanto, ele não concordou: “Isso é na sua cabeça, na minha cabeça você que se afastou de mim. […] No último show, o Safadão falou ‘vá abraçar alguém’ e tu foi direto abraçar a Giovanna. Não que eu esteja com ciúmes. Mas eu tava atrás de você. Já tinha dançado com Matteus, abraçado com Giovanna”.

A conversa continuou por bastante tempo, até que Isabelle esclareceu algumas de suas preocupações. “Não é que eu abri mão, é que muitas vezes não dá pra conversar com você de jogo porque a gente pensa muito diferente. Não é compatível e é uma coisa natural”, declarou.

O comentário fez com que Davi fizesse um pedido. “Eu vi que foi uma coisa natural, mas eu vim conversar com você porque eu faço questão que nossa amizade continue como era antes”, confessou. E concluiu: “Quando eu falo que ‘eu te amo’, eu sei que é uma palavra muito forte, mas é que eu tenho muito carinho por você, eu te protegeria aqui e fora, não quero deixar que esse meu fogo por você apagar”.

Opiniões divergentes 

Em certo momento da DR, o discurso de Davi contra Yasmin Brunet veio à tona. Isabelle afirmou que não aprovou a forma como o baiano se referiu à modelo como “inútil”, mas ele rebateu. “Eu falei com Wanessa, falei com Yasmin, sei que você é mulher e se coloca no lugar das mulheres. Mas só que também, as mulheres aqui dentro não se colocam no lugar delas! Aí quer vir falar com um homem de uma forma totalmente diferente, quer ser tratada benzinha. Quer falar grosso, quer impor, quer gritar, e não quer ser gritada. Quer falar um xingamento com homem, e quer que o homem fique calado ouvindo. Isso não vai existir. Todo mundo aqui é ser humano e tem que haver o respeito”, reclamou.

Ele finalizou afirmando que não queria escutar gritos de ninguém: “O homem e a mulher tem que se respeitar pra ter uma boa convivência. Tanto relacionamento, dentro de casa, amizade, temos que ter o respeito. Quem quer respeito, tem que se dar o respeito. Mulher tem que se respeitar. Não é gritar e não querer ser gritada. Sei que nada vai se comparar, mas tem que se por o respeito!”.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *