Rodriguinho dá unfollow em Salgadinho após 35 anos de amizade por BBB, e pagodeiro manda indireta; confira

Rodriguinho dá unfollow em Salgadinho após 35 anos de amizade por BBB, e pagodeiro manda indireta; confira


Fim da amizade! Ao que parece, a amizade de mais de 35 anos entre Rodriguinho e Salgadinho chegou ao fim. O pagodeiro deu unfollow no ex-vocalista do Katinguelê depois que o amigo fez várias críticas sobre sua participação no “BBB 24“.

Depois do unfollow de Rodrigo, Salgadinho compartilhou uma mensagem no seu Instagram, e internautas apontaram como uma indireta para o ex-BBB. “Muito do que acontece em nossa vida não é perda! É livramento de Deus”, afirmou. O pagodeiro ainda escreveu na legenda: “Dê uma chance para si! Pare de carregar o fardo que não é seu”.

Em fevereiro, Bruna Amaral, mulher de Rodriguinho, não gostou de ler comentários negativos de Salgadinho sobre o marido. A influenciadora chamou o pagodeiro de “cara de pau”, e os dois bateram boca nas redes sociais. Eu realmente espero que você não tenha a cara de pau de vir na minha casa depois desses comentários todos. E muito menos de se fazer de amigo do meu marido. Obrigada“, comentou Bruna, em uma postagem feita no Instagram de Salgadinho.

Continua depois da Publicidade

Após o comentário da influenciadora, o pagodeiro declarou apoio a Davi e rebateu a mulher do ex-Os Travessos: “Espero que a esposa do Rodrigo, que bloqueou os meus comentários para respondê-la, entenda que declaro apoio para quem eu bem entender. E espero que respeite isso”.

Bruna respondeu: “Primeiro que eu não bloqueei comentário nenhum. Segundo que, sim, o problema não está em para quem você torce, você torce para quem quiser e tá tudo bem. O problema é dizer que é amigo e todos os dias eu ler comentários seus desnecessários a respeito desse amigo”.

Continua depois da Publicidade

A esposa de Rodriguinho acrescentou que, para ela, não existiu consideração de Salgadinho com Rodriguinho. “Amigo de verdade enaltece os erros para a pessoa que errou, e não em página de internet. Se estivéssemos falando de dois adolescentes até seria compreensível, mas um homem maduro nessa situação, vejo que a amizade realmente não existe”, concluiu.




Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *