BBB24: Davi critica Yasmin Brunet e anuncia como lidará com a modelo: ‘Não faz nada!’; assista

BBB24: Davi critica Yasmin Brunet e anuncia como lidará com a modelo: ‘Não faz nada!’; assista


Davi acordou afiado nesta segunda-feira (4), após os últimos acontecimentos do BBB 24. No Quarto Fada, o baiano criticou duramente Yasmin Brunet e explicou por que a chamou de “jogadora inútil” na formação da berlinda. Ele recordou, ainda, a tentativa da sister em levar a casa toda para o “Tá com Nada” e reforçou sua opinião sobre a adversária.

“Tá achando que veio aqui tirar férias? Não faz nada. Não lava. Ela come a rapadura e larga ali em cima da mesa para quem tirar? Fica pegando as panelas sujas e larga dentro da pia ou em cima do fogão para quem lavar? Acha que tem empregada aqui? Veio para cá para tirar férias?”, disparou Davi.

“Ela vai ver. Por isso eu chamei ela de inútil e chamo de novo. Só sabe ficar se maquiando e botando a roupinha dela pra ficar subindo e descendo aí”, arrematou o motorista de aplicativo.

“E eu sou o pai do Davi”, ironizou Matteus, referindo-se à reação de Brunet depois do paredão formado. “Tem pessoas aqui dentro que não têm coragem de utilizar essa palavra (inútil). Quando eu ver que é viável de usar, eu vou usar”, completou Davi. Assista:

Continua depois da Publicidade

O baiano voltou a falar sobre as punições propositais que Yasmin tomou para levar todos da casa para o “Tá Com Nada”. “A casa toda era pra ter falado, mas ninguém falou. Todo mundo ficou passando a mão na cabeça dela, entendeu? Eu achei isso muito errado”, opinou Davi. “Eu falei antes, eu argumentei”, rebateu o gaúcho.

O emparedado, por sua vez, avisou que irá mudar sua postura no jogo. “O meu argumento com ela vai ser na atitude, não vai ser na fala não. Se eu ganhar o anjo, [vai pro] monstro. Se eu ganhar o líder, [vai pro] paredão. Vai ser assim, na atitude agora”, cravou o brother. Confira:

Continua depois da Publicidade

Davi x Yasmin

O termo foi usado por Davi na noite de ontem (3), durante a formação do 11º paredão do BBB 24. Na votação dentro do confessionário, ele já havia declarado seu alvo na modelo, definindo-a como uma “jogadora inútil”. O baiano também teve direito a um contragolpe devido à dinâmica do Big Fone e, ao puxar Yasmin, usou a mesma justificativa.

“Eu puxo a Yasmin, porque eu acho ela uma jogadora inútil aqui dentro da casa, no meu ponto de vista. Eu não vejo ela se movimentar no jogo e no dia que ela se movimentou foi para prejudicar a casa inteira. E hoje que ela está no VIP não toca mais nesse assunto de ir para o ‘Tá Com Nada’”, argumentou ele. A modelo, porém, venceu a prova bate-volta e escapou da berlinda, mas instaurou um verdadeiro climão contra o adversário. Saiba os detalhes, clicando aqui.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *