Empresário morre após cair do 6º andar de prédio no Rio; mãe descarta suicídio e caso é investigado

Empresário morre após cair do 6º andar de prédio no Rio; mãe descarta suicídio e caso é investigado


A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte de Alexandre Perrout Rodrigues da Silva, após ele cair do 6º andar de um prédio no bairro de Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro. O caso aconteceu no último sábado (2). No momento da queda, o empresário de 31 anos estava no imóvel de sua namorada.

Emília Perrout da Silva, mãe de Alexandre, revelou ao g1, as informações que recebeu da nora após o ocorrido. A aposentada disse que os dois saíram para jantar e voltaram para a residência da namorada, por volta da meia-noite. O empresário estava no quarto do casal quando a queda aconteceu, entre 0h40 e 1h. Eles estavam juntos há mais de 7 anos.

De acordo com Emília, a nora falou para outras pessoas que Alexandre foi até a janela e simplesmente caiu. Filho único, o homem não usava drogas e só consumia bebidas alcoólicas em ocasiões especiais, afirmou a aposentada. Ela também não acredita que seu filho tenha cometido suicídio.

Eu só quero saber o que aconteceu, não estou acusando ninguém. Ele saiu do restaurante e não bebeu. Só quero saber se foi um acidente ou não. Ele estava feliz, não tinha problemas financeiros e não sofria de depressão. Ele jamais tiraria a vida dele. Ele tinha uma empresa de logística de medicamentos“, disse a mãe do empresário.

Continua depois da Publicidade

Alexandre possuía vários imóveis e, junto com Emília, acumulava uma herança milionária deixada pelo pai, avaliada em mais de R$ 6 milhões. Ainda ao g1, a aposentada disse que também não acredita na hipótese de acidente, e vai contratar um advogado criminalista, além de um perito, para saber o que aconteceu no apartamento.

Mãe de Alexandre descarta suicídio ou acidente. (Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo Emília, as autoridades fizeram perícia na residência da nora e no local onde o filho foi encontrado. Em nota, a Polícia Civil informou ao g1 que o caso foi registrado na 9ª DP (Catete). “Testemunhas estão sendo ouvidas e demais diligências estão em andamento para esclarecer o fato“, comunicou.

Alexandre foi enterrado na tarde de sábado no Cemitério São João Batista, em Botafogo, também na Zona Sul.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *