BBB24: Boninho reage à treta entre Davi, Yasmin e Leidy, e causa polêmica nas redes; veja

BBB24: Boninho reage à treta entre Davi, Yasmin e Leidy, e causa polêmica nas redes; veja


O parquinho do BBB 24 realmente pegou fogo na madrugada desta terça-feira (5)! Davi, Yasmin Brunet e Leidy Elin protagonizaram uma briga fervorosa após a dinâmica do “Sincerão“, e o estresse se estendeu para os demais brothers da casa. Nas redes sociais, Boninho chegou a reagir ao confronto, e o post deu o que falar entre os internautas.

Desde que Wanessa Camargo foi expulsa do reality, Yasmin e seus companheiros têm demonstrado revolta com a postura e as falas de Davi dentro do jogo. A modelo se queixou de ser tachada como inútil pelo baiano na formação do paredão de domingo. A dinâmica desta semana, por sua vez, foi a oportunidade dos participantes externarem tudo. Tão logo foi encerrado, o Sincerão, Davi, Yasmin e Leidy se envolveram num barraco, com gritos e xingamentos.

Não demorou para Boninho expressar alguma opinião sobre o ocorrido. Ele chegou a curtir um post no X, que foi apontado pelos telespectadores como uma alfinetada para Yasmin e Leidy. “Impressionante. O Davi entrou na mente da Leidy e da Yasmin de uma forma que eu poucas vezes vi nesse programa. Totalmente descontroladas. Perderam qualquer razão que talvez tivessem. Duas pessoas baixas”, diz o texto, postado pelo jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo.

Boninho curte post nas redes sociais sobre briga entre os brothers (Foto: Reprodução/X)

A internet logo ficou dividida com a curtida do diretor do programa, e enquanto uns concordaram com ele, outros viram como um sinal de seu favorito no game. “Todos hoje falharam com o Davi, principalmente os aliados dele. Ninguém é amigo dele ali”, opinou um perfil. “O tanto que elas gritaram e xingaram, imagina se fosse o contrário?”, refletiu uma segunda pessoa.

“Sério que tu ainda tem coragem de curtir isso, Boninho? Seja mais profissional e tenta esconder seu favoritismo pelo menos!”, criticou um internauta. “E aqui o Boninho mostrou que de fato a credibilidade do programa está subterrânea, tal qual o preferido/protegido dele”, disparou outro. “Hum, Boninho, encerra logo o programa já que temos um campeão”, ironizou mais um.

Continua depois da Publicidade

Veja mais reações do público:

Continua depois da Publicidade
Davi, Yasmin e Leidy arnam barraco generalizado após dinâmica do Sincerão (Foto: Reprodução/Globoplay)
Continua depois da Publicidade

Davi x Yasmin e Leidy

A treta começou minutos após o Sincerão. Yasmin Brunet, que já estava irritada com Davi, afirmou que não iria poupar seus aliados de jogo, mas se estressou quando começou a ser interrompida pelo baiano. “Quem passa a mão na cabeça dele eu vou votar. A falta de respeito dele vai além de tudo. Quem acha que é o jeitinho dele, quem é que defende as mulheres e escolhe defender uma e outra não… É um jogo escroto, jogo sujo pra c*ralho!”, apontou a loira.

O brother disparou que a modelo tinha a intenção em votar em MC Bin Laden, mas ela rebateu: “Por que eu quero votar no Bin, garoto? Abre a boca! Eu não votei no Bin, meu amor!”. A partir daí, foi só confusão… Ela relembrou que foi chamada de “inútil” por Davi e começou a gritar: “Inútil é o teu c*, garoto! Se toca!”. Leidy, por sua vez, foi defender a amiga e exigiu que ele calasse a boca. “Você é um monstro”, retrucou a loira, enquanto o brother chamava a carioca de “cobra“. Assista aos vídeos e confira tudo o que rolou, clicando aqui!



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *