BBB24: OMG! Yasmin Brunet e Leidy quebram pau com Davi após “Sincerão”, e briga tem direito a gritos de “moleque”, “cobra” e “monstro”! Assista

BBB24: OMG! Yasmin Brunet e Leidy quebram pau com Davi após “Sincerão”, e briga tem direito a gritos de “moleque”, “cobra” e “monstro”! Assista


Meu Deus! Um barraco generalizado marcou o fim da noite desta segunda-feira (4), no “BBB24”. Depois do “Sincerão”, Leidy e Yasmin perderam a paciência com Davi e os três se desentenderam feio! Rolou muita gritaria, xingamento e estresse até para Matteus.

A treta começou assim que o ao vivo acabou. A modelo, que já estava irritada com o baiano, afirmou que não iria poupar seus aliados de jogo, mas se estressou quando começou a ser interrompida por Davi. “Quem passa a mão na cabeça dele eu vou votar. A falta de respeito dele vai além de tudo. Quem acha que é o jeitinho dele, quem é que defende as mulheres e escolhe defender uma e outra não… É um jogo escroto, jogo sujo pra c*ralho!”, apontou a loira.

O brother disparou que Yasmin tinha a intenção em votar em Bin Laden, mas ela rebateu: “Por que eu quero votar no Bin, garoto? Abre a boca! Eu não votei no Bin, meu amor!”. A partir daí, foi só confusão… Ela relembrou que foi chamada de “inútil” por Davi e começou a gritar. “Inútil é o teu c*, garoto! Se toca!”. Leidy, por sua vez, foi defender a amiga e exigiu que ele calasse a boca. “Você é um monstro”, retrucou a loira, enquanto o brother chamava a carioca de “cobra”.

Continua depois da Publicidade

Apesar dos pedidos para que a briga fosse interrompida, o trio continuou até que Matteus se meteu. Ele começou a chorar: “Ninguém sabe do que eu passei para estar aqui dentro. Vocês falam que eu não grito, então vou gritar agora. Eu fiquei muito tempo achando que eu era uma bosta, agora quero ver quem vai me julgar! Pode dar planta, eu não tô nem aí”.

O barraco, no entanto, só cessou por completo quando a voz do Big Boss apareceu para os brothers. Em certo momento, Davi mandou que as câmeras se virassem para mostrar o escândalo que Leidy estava fazendo. Porém, a equipe mandou avisar que o posicionamento das câmeras é uma decisão da produção, e ele não poderia mandar o que fazer com elas. Assista:

Continua depois da Publicidade



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *