BBB24: Davi se indigna com ‘Tá com Nada’, e Yasmin fica angustiada atrás de cigarros; assista

BBB24: Davi se indigna com ‘Tá com Nada’, e Yasmin fica angustiada atrás de cigarros; assista


Deu ruim para os brothers do “BBB 24”! Na festa do líder desta quarta-feira (6), Fernanda levou uma punição e atingiu o limite do Vacilômetro, mandando a casa inteira para o Tá com Nada – situação pior do que a Xepa. Durante a madrugada, os confinados tomaram um susto ao perceberem que as comidas tinham sido confiscadas pela produção.

A confeiteira entrou na casa com um copo de bebida, quebrando uma das principais regras do programa. Pouco depois, a sister foi avisada de que tinha perdido 50 estalecas pela infração. Uma sirene alertou os brothers sobre o início da punição e a casa entrou em manutenção interna, quando todos os produtos foram retirados da geladeira e dos armários. Agora, todos receberão apenas uma alimentação básica: com arroz, feijão e goiabada.

Mais tarde, eles se surpreenderam ao não encontrarem nada na casa. “Mentira! Nem delícia tem! A gente se f*deu”, reagiu Lucas Henrique. “Nem na Xepa tem feijão e arroz. Eles tiraram tudo”, comentou Leidy Elin. “Eles mandam de acordo com a quantidade de pessoas. Não pode tomar banho, ninguém”, alertou a trancista. “Eles tiraram tudo! Sabe o que é tudo? Só tem água! Isso vai dar uma desgraça aqui dentro, estou falando sério, só tem água!”, alertou Davi, em conversa com Alane e Isabelle.

Continua depois da Publicidade

Em certo momento, o baiano tentou ir ao confessionário pedir mais bebida, mas recebeu um aviso de Pitel. “Acho que eles não vão mandar mais, não. Pelo que aconteceu na última festa e porque nós estamos no tá com nada, a gente não está merecendo nem cerveja. Se contente com água”, disparou a alagoana, deixando Davi desolado na porta do cômodo trancado.

Ele, no entanto, não escondeu seu descontentamento com a situação e desabafou com Matteus. “Ela acelerou. Não era pra chegar agora, era para chegar depois. E a galera deixou passar em branco”, lamentou Davi. “Conforme for passando o tempo, você vai vendo. Mas não dá pra se apavorar”, respondeu Alegrete, tentando acalmar o brother.

“Não é se apavorar, é que não tem nada. Não tem carne, banana, laranja, limão. Eu abri a geladeira. Pra mim, eles iam deixar arroz, feijão e goiabada. Mas eles não deixaram nada. Isso já me deixou com raiva, sem comida mexe com a nossa cabeça”, comentou o motorista. “Eles não vão deixar a gente com fome. Amanhã a gente vê isso aí. Não tem como deixar a gente sem comida, não existe isso. Isso aqui não é ‘No Limite’, é ‘BBB’. Fica tranquilo, eles vão dar o básico”, afirmou Matteus.

Continua depois da Publicidade

Davi também apontou que o comportamento do restante dos participantes seria diferente se a última ‘estalecada’ tivesse acontecido com ele e os aliados. “O ‘tá com nada’ entrou e ficou todo mundo dançando, curtindo. Mano, está errado! Queria ver se fosse um de nós que levasse o último aviso se ia estar como está agora. Como foi a Fernanda ninguém falou nada… Mexa com tudo, mas com alimentação não pode mexer. Isso vai dar m*rda e a culpa é dela. O aviso ficou na tela muito tempo”, mencionou.

Depois, o baiano ficou pensativo na sala e aproveitou bastante para se alimentar na festa, aproveitando os minutos de glória.

Yasmin Brunet também sentiu o impacto da punição. A modelo ficou desolada ao descobrir que a produção tirou seu cigarro. “Não! De novo não! Por favor, produção”, pediu ela ao abrir a porta da despensa e notar que também estava vazia. Esse parquinho vai pegar fogo, hein?!



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *