Kim Kardashian e Bianca Censori chocam ao serem vistas juntas, pela primeira vez, em show de Kanye West; assista

Kim Kardashian e Bianca Censori chocam ao serem vistas juntas, pela primeira vez, em show de Kanye West; assista


Por essa ninguém esperava! Kim Kardashian e Bianca Censori, atual esposa de Kanye West, surpreenderam ao serem vistas juntas, pela primeira vez, na noite desta terça-feira (12). A dupla compareceu à Vultures Listening Party, festa de lançamento do novo álbum do rapper, realizada na cidade de Phoenix, Arizona.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Kim e Bianca aparecem na área vip do evento, interagindo uma com a outra. Em determinado momento, a atual e a ex-mulher de West são vistas dançando e cantando parte da letra de uma das músicas do novo disco, intitulado “VULTURES2”. A empresária também foi flagrada gravando parte da apresentação do DJ Pharris.

Elas ainda se juntaram aos filhos de Kim e Kanye, Chicago e Saint West, além da mãe e a irmã de Censori. Assista:

Continua depois da Publicidade

Segundo a especialista em linguagem corporal, Judi James, em conversa com o Mirror, a dupla parecia “calma e despreocupada”. Ela também sugeriu que a união poderia ser o motivo pelo qual a empresária tornou público seu suposto romance com Odell Beckham Jr., recentemente.

“A ex e atual Sra. West parecem relativamente calmas e despreocupadas em sentarem-se juntas para assistir ao show, com sua proximidade sugerindo um desejo mútuo de se apresentarem como amigas. Há uma visão suficiente, através da postura de seus corpos, que elas não estão se afrontando ou estão em um estado competitivo. Elas estão aparecendo como duas fãs de Kanye, curtindo o show”, explicou Judi.

Continua depois da Publicidade

A especialista acrescentou que Bianca parece aproveitar mais o show do que Kim. “É Bianca quem mostra os sinais mais fortes de lealdade, sem surpresa. Enquanto Kim parece estar conversando com outra mulher, Bianca olha para o palco com uma expressão facial sonhadora que ela tem o direito de ter como a atual esposa de Kanye”, completou.

James pontuou que a postura da Kardashian também poderia estar relacionada à apresentação de North West, filha mais velha deles, que subiu ao palco da festa. Pai e filha gravaram a faixa “Talking/Once Again” que integra o novo trabalho do artista. “Kim parece um pouco mais estranha do que Bianca aqui, fazendo um pequeno movimento com cabeça antes de focar em sua filha. Ela está totalmente orgulhosa quando North chega na arena, com a boca aberta em uma expressão de encorajamento e entusiasmo”, descreveu.

Continua depois da Publicidade

O encontro repercutiu na web, e os internautas expressaram sua surpresa com o ocorrido. “Eu não esperava por isso”, admitiu um perfil. “Fico só imaginando as conversas das duas”, cogitou outro. “Não entendo mais nada, acho uma loucura”, avaliou uma terceira pessoa. Um internauta opinou até sobre a aparência de Kim e Bianca. “Clones!”, disparou.

Kim Kardashian e Kanye West foram casados por quase sete anos, e finalizaram oficialmente o divórcio em novembro de 2022. O rapper e Censori, por sua vez, assumiram o relacionamento no início de 2023, antes de se casarem em uma cerimônia privada, de acordo com o TMZ.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *