BBB24: Leidy faz previsão sobre rejeição e revela plano afrontoso contra Davi; assista

BBB24: Leidy faz previsão sobre rejeição e revela plano afrontoso contra Davi; assista


No início da tarde desta quarta-feira (13), Leidy Elin desabafou sobre Davi e refletiu a respeito da própria participação no “BBB 24“. Em papo com Lucas Henrique, a trancista afirmou que não vai fazer parte do grupo formado no Quarto Fada para se fortalecer no jogo. Ela também revelou, em conversa com Giovanna e Pitel, que acredita que será eliminada com rejeição, e citou até mesmo Karol Conká.

No Raio-X de hoje, os participantes tiveram que responder, em uma escala de 0 a 10, como eles avaliavam a sua performance no jogo e o porquê. Na sua vez no confessionário, a trancista mandou: “Zero pra mim. Porque eu tô sendo eu, não tenho sangue de barata como vocês puderam ver. É isso. Tô cansada mentalmente“. Leidy, então, conversou com Lucas sobre o baiano e seus atuais aliados. “Mas vou te falar? Eu não ia conseguir forçar uma parada de ‘vou fazer parte do grupo Fada, porque tá mais forte’, isso aí não existe, não consigo“, disse Buda.

A carioca concordou: “Eu não vou forçar… não vou ficar fazendo partezinha de grupo de Davi“. O brother seguiu: “Aí, você pensa: ‘Você não faria isso por três milhões?’. Mas não é garantia“. E Leidy complementou: “Exatamente, aí, chega lá fora parece que tá puxando saco“. Veja:

Mais tarde, Leidy conversou com outros participantes sobre ter levado uma bronca ao vivo de Tadeu Schmidt após jogar as roupas de Davi na piscina. Pitel opinou: “Quando eu entendi que, mesmo que eu falasse qualquer coisa, nada adiantaria… Ele (Davi) tem muita certeza do que ele fala, então não adianta falar nada. Eu disse, ‘Mas você sabe, eu não acho justo você usar as coisas que você faz para chamar outra pessoa de inútil. No seu contrato, você não é obrigado a fazer nada. Você faz porque você quer’. Ele disse, ‘Ah, mas a organização é pessoal’. Eu disse, ‘Cada um tem um jeito. A organização é pessoal, tem lá, ninguém é obrigado a fazer nada. Cada um tem a sua consciência’“. Confira:

Continua depois da Publicidade

Giovanna se sentou ao lado da sister e Pitel, e opinou sobre a reta final. “Todo mundo está no limite já, gente, praticamente”, disse a mineira. “Só que quando acontece uma coisa do que aconteceu com ela, a gente fica se questionando até quando vale a pena se expor, expor os seus, sabe? Você fica pensando, ‘até onde vale a pena eu me expor?’“, explicou Pitel.

Você não pode deixar de lembrar que você é aqui dentro a mesma coisa que você é lá fora. Não fica se culpando“, aconselhou Giovanna. “Eu não estou me culpando. Não estou arrependida de nada. Eu só quero ir pra casa. Para mim, aqui é um circo, eu não vou ficar sendo palhaça, batendo palma para os outros“, disse Leidy. “Já está acabando“, respondeu Giovanna. “Já aguentou tanto, já aguentou muito“, acrescentou Pitel. Assista:

Continua depois da Publicidade

Leidy também falou sobre seu desânimo em seguir no jogo, e relembrou que Davi provocou Nizam e não aconteceu nada na época. “Quando foi com ele, o buraco foi mais embaixo. Ele ficou me provocando na semana passada, fui lá falar isso. Eu falei, ‘Ficar mandando beijinho, provocar o participante, pode? Pode, só não pode encostar’“, explicou a carioca. Pitel, ainda, criticou o “chamadão” que a participante levou do apresentador após aguentar as atitudes de Davi.

Você já pensa, ‘Pronto, fod*u tudo. Todo mundo viu, todo mundo falou, todo mundo reclamou’. Aí parece que eu sou a maluca sozinha, parece que eu estou surtando sozinha. Que tem 70 dias e do nada, eu acordei e falei, ‘Hoje eu ‘despiroquei’ legal’. Mas só você sabe o que vem ali“, comentou Pitel. Leidy também voltou a falar da conversa que teve com a produção depois de jogar as roupas do adversário na piscina e relembrou a bronca que Beatriz levou por se exaltar com os artistas que se apresentavam dentro da casa. Veja:

Continua depois da Publicidade

A trancista, ainda, previu que poderia sair com 99% de rejeição. “Eu vou falar pra Ana Clara, vai mostra aí a porcentagem, 99%, Karol Conka, né“, disse. Em outro momento, Leidy falou que deseja que Davi seja Líder e ela, o Anjo, para concretizar uma estratégia. “Eu tiro ele na hora do VIP. Tiro tudo do quarto dele na hora. Tiro jujuba, tiro a porr* toda na hora“, disparou. Pitel, por sua vez, falou que se incomoda quando o brother diz que não conhece Juliette, vencedora do “BBB 21”. “Sabe o que é fod*? Eu não sei se eu que tenho cisma. É muita ingenuidade ele dizer que não conhece a Juliette, que nunca assistiu nada. Aí eu fico, ‘Porr*? Para com isso!’. Ou eu que tô cismada, não é possível uma coisa dessa“, explicou a alagoana.

MC Bin Laden, que também se uniu à conversa, perguntou: “Mas ele está se sentindo a Juliette?“. E Leidy respondeu: “Ele está“. Por fim, os participantes deduziram os motivos para outros brothers terem saído, e que de alguma forma estariam relacionados a Davi. Assista:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *