BBB24: Ana Maria manda recado ao vivo após ser criticada por fãs de Davi por entrevista com Yasmin; assista

BBB24: Ana Maria manda recado ao vivo após ser criticada por fãs de Davi por entrevista com Yasmin; assista


No “Mais Você” desta quinta-feira (14), Ana Maria Braga rebateu as críticas que recebeu na internet após sua entrevista com Yasmin Brunet no programa de ontem. Alguns comentários da apresentadora sobre Davi, um dos principais adversários da modelo no BBB 24, foram mal vistos pelos internautas, e até Sonia Abrão criticou a rainha das manhãs.

Logo no início da edição de hoje, Ana Maria recordou a participação de Yasmin e esclareceu sua atitude. “Ontem, nós tomamos café aqui com a Yasmin, com opinião a favor e ao contrário. Mas tem uma coisa importante, que é respeitar o ser humano”, afirmou a comunicadora.

“Eu não estou aqui para julgar ninguém. Eu estou aqui para saber das coisas. Se a pessoa é educada comigo, eu só posso ser educada também, né?”, refletiu ao final. Assista:

Inútil

Durante o “Café com o Eliminado”, Ana Maria Braga abordou dois grandes conflitos que Yasmin e Davi tiveram durante o confinamento. Um deles foi quando o baiano chamou a modelo de “inútil” dentro do jogo. “O Davi voltou a usar uma palavra horrível, que é o ‘inútil’, com você e ficou repetindo isso. Você não acha que esse destempero que ele provocou na maioria das pessoas com essa repetição insistente, com essa mesma palavra e ofendendo a pessoa, joga [o público] a favor dele quando a pessoa fica destemperada?”, questionou a apresentadora.

“Com certeza, Ana. Eu concordo com você. É que lá dentro as emoções ficam à flor da pele. Eu falei pra todo mundo que lá dentro parece um universo paralelo, está tudo à flor da pele. Uma palavra que, às vezes não te pegaria aqui fora, te pega lá dentro. Você está se sentindo mais sozinho, só tem seus aliados que conheceu agora. Então qualquer coisa consegue te desestabilizar se você não está bem”, explicou Yasmin. Confira:

Continua depois da Publicidade

Treta com os camarotes

Outro ponto que mexeu com os ânimos dentro e fora da casa foi uma informação distorcida que circulou entre os brothers sobre Davi querer eliminar os camarotes do programa. Um VT do baiano conversando com MC Bin Laden e Lucas Henrique foi exibido, e Ana Maria recordou o episódio.

“Então, ele estava torcendo contra os camarotes”, disse a apresentadora. Yasmin, então, corrigiu Ana. “Não exatamente. Agora eu vi isso de uma outra forma, sabe? Foi me passado de uma outra forma. Agora eu entendi que ele não queria eliminar os camarotes, ou que ele era contra os camarotes ou que ele achava que não mereciam ganhar. Mas que ele torceria por alguém que precisasse mais do dinheiro”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Críticas

Na web, diversos fãs de Davi reprovaram as falas de Ana Maria Braga e a postura que ela adotou enquanto conversava com Yasmin Brunet. “Ana Maria Braga tá tentando colocar o Davi como vilão o tempo todo. Até Yasmin teve que defender. Que negócio absurdo”, opinou um perfil. “Claramente, a Ana Maria odeia o Davi!”, declarou outro. “Ana Maria Braga completamente parcial contra o Davi no programa dela”, pontuou uma terceira pessoa.

Continua depois da Publicidade

Além dos telespectadores, Sonia Abrão também expressou sua indignação com a companheira de profissão, durante o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. “Ficou feio, né? (…) Pelo menos nisso a Yasmin foi legal, foi justa. A Ana estava absolutamente desinformada. Então a produção tinha que ter dado um apoio para ela, para não deixar a apresentadora passar esses vexames aí e as redes sociais ferverem de indignação com essa ‘forçação’ de barra”, declarou.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *