Anne Hathaway dá a MELHOR reposta sobre o real motivo de aceitar estrelar filme ‘bobinho’ mesmo após dois prêmios Oscar

Anne Hathaway dá a MELHOR reposta sobre o real motivo de aceitar estrelar filme ‘bobinho’ mesmo após dois prêmios Oscar


Anne Hathaway revelou por que aceitou ser protagonista de “Uma Ideia de Você”. Após a exibição do filme no South by Southwest 2024, que aconteceu no fim de semana em Austin, no Texas, a estrela admitiu que só topou fazer parte do elenco para “se divertir” e que não deseja ser julgada por esse trabalho, mesmo sendo uma vencedora do Oscar.

De acordo com a Variety, que acompanhou a exibição do longa no SXSW, o público ficou eufórico com as cenas da atriz e Nicholas Galitzine. No momento em que o casal se beijou, a plateia foi à loucura com suspiros, gritos e aplausos. Depois do filme, os dois subiram ao palco para uma sessão de perguntas e respostas. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, Anne apareceu bastante emocionada e comentou o motivo de sua participação.

Eu não consigo falar“, disse a atriz. “Eu te amo!“, gritou uma fã. “Eu amo muito você!“, respondeu a estrela. “Vocês não têm ideia do presente que acabaram de nos dar com sua capacidade de resposta, por estarem tão conectados a cada pequena nuance disso. Jamais me esquecerei dessa exibição. Muito obrigada“, acrescentou ela.

Em seguida, Anne revelou por que quis fazer parte do longa. “Eu queria fazer este filme porque era um ótimo papel e uma premissa divertida. Por alguma razão, falamos sobre histórias de amadurecimento como sendo algo que acontece com você no início de sua vida. Eu não sei, vocês, mas sinto que continuo florescendo. Então, quando Cathy [Schulman] e Gabrielle [Union] me ofereceram tão generosamente o papel, fiquei emocionada em dizer sim“, declarou. Assista:

Não quero ser rotulada e não quero ser colocada em uma caixa sobre que tipo de filme devo fazer por causa da minha idade, sexo ou porque já ganhei prêmios do Oscar. Eu quero me divertir, caramba. Esse filme fala por mim“.

À People, Anne contou que considera tanto ela quanto a sua personagem “aventureiras” no amor. “No início do filme, a personagem está com muito medo de embarcar nessa aventura porque teve uma experiência muito difícil com o ex-marido. E então, fiquei incrivelmente comovida com a oportunidade de contar a história de uma mulher florescendo. Não sei por que não temos mais histórias sobre seres humanos florescendo em qualquer idade. Estamos sempre amadurecendo, o tempo todo“, ressaltou a atriz.

Continua depois da Publicidade

Polêmica em torno do filme

Após a divulgação do trailer, no início deste mês, muitos internautas se questionaram sobre o motivo de Hathaway, que já levou duas estatuetas do Oscar, ter topado fazer parte de uma produção inspirada numa fanfic. “Uma Ideia de Você” é baseado no romance homônimo de Robinne Lee, publicado em 2017.

À Vogue, a autora revelou que Harry Styles, ex-integrante do One Direction, foi sua inspiração na hora de escrever o livro. Com previsão de lançamento para 2 de maio, no Prime Video, o longa traz Anne como Solène, uma mãe solteira de 40 anos que inicia um relacionamento com um ídolo de uma boyband britânica, de 24 anos, chamado Hayes Campbell.

A história, então, mostra Solène em um encontro casual com Hayes no “Coachella” e, em seguida, as suas lutas contra os desafios inevitáveis de se relacionar com uma “superestrela”. Horas antes da estreia do filme no SXSW, o Deadline informou que o trailer se tornou o mais assistido de um longa original em streaming, com mais de 125 milhões de visualizações em todo o mundo.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *