BBB24: Web aponta diferença de tratamento da produção do reality com Leidy Elin e Beatriz: “Programa virou uma piada”

BBB24: Web aponta diferença de tratamento da produção do reality com Leidy Elin e Beatriz: “Programa virou uma piada”


Na tarde desta quarta-feira (20), Beatriz recebeu uma bronca da produção do “BBB24” depois de derrubar Sabrina Sato no chão da sala durante a visita da ex-sister. Todavia, internautas resgataram o momento em que Leidy Elin também foi chamada atenção pela sua atitude dentro da casa mais vigiada do Brasil, e apontaram diferenças no tratamento.

Com a vendedora do Brás, o Big Boss mandou o recado durante o dia, enquanto a sister estava na área externa com Alane. “Atenção, senhores! Atenção, dona Beatriz, principalmente dona Beatriz pelas atitudes quando a gente tem um convidado na casa, quando a gente tem um artista, a senhora fez uma ação muito grave! A senhora foi avisada várias vezes que a senhora tem que se controlar na frente das outras pessoas. A senhora poderia ter machucado e isso não pode acontecer!”, frisou ele.

Já Leidy foi alertada de sua ação ao vivo pelo apresentador Tadeu Schmidt, após ter jogado as roupas de Davi na piscina. “Nós chegamos no limite. O que a Leidy fez de jogar as roupas do Davi na piscina não pode se repetir. Esse tipo de exagero não pode se repetir. Nós chegamos ao limite. As vinganças que Davi ameaçou fazer poderiam passar muito do limite. Então, chega. Basta”, declarou ele.

Continua depois da Publicidade

Para os internautas, houve uma “proteção” em torno do alerta feito a Bia, pois ela já havia sido comunicada antes que não deveria se aproximar tanto dos artistas. “A Leidy tomou esporro ao vivo por fazer algo autorizado pela produção. A Beatriz tomou só uma atenção por fazer algo que já foi proibido mil vezes pela produção e que, se feito por qualquer outra pessoa, acarretaria a expulsão. Dá pra não desanimar? Não dá”, disse um deles, lembrando que Leidy pediu autorização à produção previamente para jogar as roupas de Davi na piscina.

“Enquanto Leidy levou uma bronca do Tadeu no ao vivo por ter feito uma coisa que a própria produção liberou, Beatriz apenas perde 500 estalecas por mais uma vez encostar [e derrubar no chão] em um convidado, o que é proibido”, pontuou outro. “Por menos a Leidy Elin levou esporro do Tadeu no AO VIVO. Tá escancarado demais o Boninho protegendo as Fadas, é desmotivante demais. A Gizelly no ‘BBB 20’ perdeu 800 estalecas por ter enfiado o dedo no c* do Pyong, esse programa virou uma piada”, opinou mais um.

Veja as reações abaixo:

 



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *