Kate Middleton: Produtor do TMZ admite dúvida com vídeo da princesa divulgado pelo próprio veículo

Kate Middleton: Produtor do TMZ admite dúvida com vídeo da princesa divulgado pelo próprio veículo


O mistério continua… Após o TMZ divulgar um vídeo de Kate Middleton ao lado de príncipe William no último final semana, os internautas logo levantaram várias teorias de que a mulher na gravação não seria a princesa. Nesta terça-feira (19), o produtor executivo do site, Charles Latibeaudiere, declarou sua opinião em relação à veracidade do registro.

“Já fui e voltei três vezes diferentes. Eu assisti a esse vídeo tantas vezes e sim, meu instinto é que era ela, mas então comecei a olhar alguns dos comentários e coisas que as pessoas estão postando sobre porque não acham que é ela, e eles têm alguns pontos… sobre a altura dela, sobre a altura dela em comparação com o William, onde fica a linha dos olhos dela quando ela está olhando para ele normalmente, algumas coisas sobre o queixo dela”, afirmou ele, de acordo com o Just Jared.

“Há muitos detalhes diferentes que as pessoas perceberam, até mesmo no modo como essa mulher anda”, acrescentou. Ele ainda revelou se ainda segue com a certeza de que é Kate no vídeo: “Agora não [tenho certeza]. Antes eu tinha 95%. Quando vi pela primeira vez, pensei, ‘Oh! é ela’. E certamente se parece com William, mas até mesmo o William algumas pessoas estão apontando que talvez não seja ele”, declarou.

“Há um mistério sem fim por trás disso e a grande questão é se não é ela, ficamos com ‘onde está Kate e o que está acontecendo com ela?’”, disse ele. “E por que o Palácio estaria envolvido, se está, em outro tipo de farsa para nos fazer pensar que Kate está bem. Porque tinha a foto do Dia das Mães, foi um erro, por que fariam isso de novo? O que foi o que me fez pensar a princípio que era ela, porque não havia como eles fazerem isso de novo. Eles foram pegos na primeira vez e não fariam isso de novo”, disse o produtor.

O vídeo em questão mostra Kate ao lado de príncipe William saindo da Windsor Farm Shop, uma loja que vende os produtos agrícolas plantados nas fazendas da família real, segurando algumas sacolas. Segundo o TMZ, o local fica a cerca de um quilômetro da residência do casal em Windsor. Testemunhas relataram à publicação que a princesa estava “feliz, relaxada e saudável”.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *