Pai de Neymar se pronuncia após rumores de ajuda para Daniel Alves pagar fiança e deixar prisão; leia a íntegra

Pai de Neymar se pronuncia após rumores de ajuda para Daniel Alves pagar fiança e deixar prisão; leia a íntegra


Nesta quinta-feira (21), Neymar da Silva Santos, pai de Neymar Jr., se manifestou sobre a notícia de que pagaria a fiança de Daniel Alves. Nas redes sociais, o empresário admitiu que ajudou o ex-atleta em “um primeiro momento”, mas negou ter enviado mais dinheiro após a condenação. Daniel está preso desde janeiro de 2023 por agressão sexual, e no mês passado, foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão.

Segundo os jornais catalães “La Vanguardia” e “El Periodico”, a defesa do ex-lateral não esperava uma “cifra tão alta para a fiança”. Por essa razão, os advogados estariam recorrendo a familiares e amigos, e o pai de Neymar teria sido um dos contatados. De acordo com a decisão da Justiça de Barcelona, o atleta pode sair em liberdade provisória caso pague 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões na cotação atual).

No comunicado, porém Neymar pai negou que tenha concordado em ajudar novamente. “Como é do conhecimento de todos, em um primeiro momento, ajudei Dani Alves, sem nenhum vínculo com qualquer processo. Neste segundo momento, em uma situação diferente da anterior, em que a justiça espanhola já decidiu pela condenação, estão especulando e tentando associar o meu nome e do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais”, escreveu.

“Espero que o Daniel encontre junto à sua própria família todas as respostas que ele procura. Para nós, para minha família, o assunto terminou. Agora ponto final!”, concluiu.

Leia a íntegra:

Continua depois da Publicidade



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *