BBB24: Fernanda acusa Globo de favorecer Beatriz e aponta suposto motivo por trás; assista

BBB24: Fernanda acusa Globo de favorecer Beatriz e aponta suposto motivo por trás; assista


Fernanda Bande está botando a boca no trombone! Depois de criticar as atitudes de Sabrina Sato durante sua visita ao “BBB 24“, a confeiteira repreendeu a TV Globo por supostamente favorecer Beatriz no jogo. Ela citou as punições da vendedora, aconselhou MC Bin Laden a falar sobre o comportamento da adversária no “Sincerão” e não deixou de desabafar no “Raio-X” desta quinta-feira (21).

A sister disparou contra a emissora por não ter dado uma punição que ela julga digna para Bia, mesmo após três advertências por importunar os artistas convidados. Ela ainda falou num ‘favoritismo’ da participante no programa ao vivo. “Tadeu fala duas letras com a gente e com ela (Beatriz) conversa horas e ainda deixa ela contar a história todinha do histórico de câncer da família dela. Ah, para“, desabafou. Em seguida, Fernanda afirmou que a adversária sabe como “aparecer” no programa.

Coisas que a gente tem noção, a gente tem noção, ‘não vamos falar demais’, ‘não vamos fazer isso demais’… Ela não tem, não é porque ela nasceu assim, não. É porque ela é experta, ela é malandra. Ela vai falar tudo o que ela quer falar, ela vai criar laços, ela vai contar até do vizinho dela que estava passando mal na semana passada. Ela vai fazer isso, porque ela quer aparecer, ela quer vingar, ela quer estar nos lugares, ela quer causar no ao vivo, sempre causa no ao vivo, sempre fala no ao vivo, sempre conversa no ao vivo. Gente, onde já se viu falar da história todinha da irmã no ao vivo? Era a mesma coisa que eu falasse do meu irmão no ao vivo! Qual o sentido disso? Como alguém deixa? É porque ele foi tão elegante e deu esse ‘vtzão’ dela de 3, 4 minutos no ao vivo, e a gente só tem 30 segundos para se defender?“, declarou a confeiteira. Assista:

Em seguida, a participante aconselhou o funkeiro a falar sobre o ‘favoritismo’ de Bia, ao vivo, durante alguma das dinâmicas do “Sincerão”. “Isso só vai ter peso se chegar num ‘Sincerão’ e falar: ‘Veio, agarrou, jogou a mulher no chão, sobe ao palco, agarra ‘artista’, faz um monte de caralh*, faz um monte de caralh* a quatro… Só tem peso se a gente falar no ‘Sincerão’, porque a edição não vai favorecer isso“, afirmou.

Nanda não parou por aí e falou que Bia seria protegida por que ela “rende dinheiro” para a emissora. “Só que ao mesmo tempo ela dá dinheiro pra casa, ela vende, isso aqui é pra ganhar dinheiro. Essa parte aqui você estão esquecendo! Você acha que o pessoal faz isso por amor? Por carinho? Por emoção? Porque é um grande trabalho? É dinheiro, um dos programas que mais dá dinheiro para a Globo inteira. Isso aqui paga o salário de milhares de pessoas aqui dentro. Os caras querem vender, vender, vender! E ela vende para os caras!“, completou. Confira:

Continua depois da Publicidade

Nesta manhã, a confeiteira ainda desabafou mais uma vez sobre a participação de Sabrina. “Ontem teve uma coisa muito chata. A Sabrina veio aqui, aí fica parecendo que dá spoiler, sabe? Fala só alguns bordões, alguns jargões de pessoas específicas, e o resto ficou um pouco cabisbaixo. Não vou negar, eu também eu também fiquei, porque eu também sou fã dela. E é um pouco chato quando você chega a encontrar uma pessoa que você admira muito, há muito tempo, e parece que só nota algumas pessoas, sem te notar. Nesse jogo tudo conta. Fiquei chateada“, admitiu ela no Raio-x. Veja:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *