BBB24: Wanessa Camargo posta indiretas após briga entre Davi e Bin Laden: ‘O bode expiatório aqui cansou’

BBB24: Wanessa Camargo posta indiretas após briga entre Davi e Bin Laden: ‘O bode expiatório aqui cansou’


Wanessa Camargo saiu do “Big Brother Brasil 24“, mas parece estar ligadinha na casa mais vigiada do país… Após a treta tensa entre MC Bin Laden e Davi, no Sincerão desta segunda-feira (25), algumas publicações da cantora foram consideradas pelos internautas como indiretas para o baiano – com quem ela teve vários conflitos ao longo do jogo.

Na web, as cenas da briga dividiram opiniões e renderam pedidos de expulsão e comparações com o episódio em que Camargo teve de deixar o reality. Wanessa, porém, não citou diretamente o programa ou o nome dos envolvidos.

A primeira postagem da artista, que foi expulsa do programa após ser acusada de agressão por Davi, trazia a imagem animada de um gato lixando a unha com a frase: “Falo nada”. As publicações foram feitas no X, antigo Twitter.

“Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer! Ter ou não ter eis a questão! O bode expiatório aqui cansou!”, escreveu ela em seguida. De acordo com Wanessa, ela teria levado uma culpa que não lhe cabia.

Ao ser questionada se seu “estudo antirracista” havia acabado, a famosa acrescentou: “Não, amado, agora que entendi de fato! Ou vocês, além de não ajudarem a Raquele, também vão tirar a mulher mais f*da desse ‘BBB’ chamada Leidy Elin?”. No Fantástico, em sua primeira entrevista após a expulsão, Wanessa afirmou que algumas de suas atitudes com Davi se enquadravam dentro do racismo estrutural e que estava buscando “aprender sobre o assunto“.

Em seu Instagram, durante a madrugada desta terça-feira (26), a ex-sister fez um novo desabafo. No texto, ela falou sobre “não duvidar de quem você é”, com a imagem ilustrativa de uma borboleta. “Nunca duvide do seu coração e de quem você é! Não importa o que digam, apenas você e Deus sabem a verdade sobre você! Por pensar muitas vezes na dor do outro, esquecemos de nos acolher e somos levados a acreditar naquilo que não somos! Nunca seremos perfeitos, e que bom, pois até nosso último suspiro chegar, teremos a chance de aprender e evoluir!”, escreveu.

“Somos todos, todos filhos do mesmo Pai e ninguém é melhor ou mais amado. Que possamos aprender todos os dias, que possamos acolher, que possamos respeitar e amar! Onde tiver dor, que possamos trazer a cura! Volto pra mim e sei quem sou! Nunca duvide de quem és!”, concluiu. Por fim, Wanessa também deletou o vídeo em que pedia desculpas a Davi e falava sobre ter agido sob o chamado racismo estrutural.

Leia a íntegra:

Alguns internautas, no entanto, criticaram o novo posicionamento da cantora. “Você acredita mesmo que você saiu por ser bode expiatório e não por você ter praticado racismo estrutural e errado nos seus julgamentos no jogo? Então pra que gravou esse vídeo?”, escreveu um perfil. “Achei que você era antirracista… Durou só 20 dias o personagem?”, questionou outro. “Arrependida de Taubaté”, disparou um terceiro.

“Você não tem vergonha de usar duas mulheres pretas como token, né?! Foi expulsa para não ser cancelada, para a Globo não perder o rico dinheirinho dela tendo que limpar sua imagem. Que decadência! Sua mea-culpa foi por água abaixo em segundos. Realmente ler livros antirracista nunca leu e nunca lerá!”, afirmou mais um.

Continua depois da Publicidade

A briga

Nesta segunda-feira (25), o “Sincerão” voltou a incendiar o parquinho do “BBB 24“, tendo Bin Laden e Davi como os protagonistas da briga. Os brothers se desentenderam, trocaram xingamentos e por pouco não partiram para o embate físico. Com o barraco, os dummies tiveram que intervir e o Big Boss surgiu nos alto-falantes para dar uma bronca em todos os participantes. Clique aqui para assistir e saber os detalhes.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *