Camila Cabello está de volta, com o clipe caótico e excêntrico do hit ‘I LUV IT’, feat com Playboi Carti; vem assistir

Camila Cabello está de volta, com o clipe caótico e excêntrico do hit ‘I LUV IT’, feat com Playboi Carti; vem assistir


A nova era de Camila Cabello está entre nós! Na tarde desta quarta-feira (27), a cantora finalmente lançou o clipe da música “I LUV IT”, em parceria com Playboi Carti, e entregou cenas pra lá de caóticas. A faixa é a primeira a ser divulgada do seu quarto álbum, “C,XOXO”, que deverá ser lançado ainda neste ano. Ansiedade define!

Com direção de Nicolás Méndez, o vídeo exibe a artista com seus novos cabelos platinados em meio a muita ação. No início, Camila aparece comendo um bolo de chocolate e se preparando para uma luta. Em seguida, ela corre de cachorros na rua e surge com uma flecha cravada no peito.

Ao longo de todo o clipe, a cantora ainda é atropelada por um carro, atira contra uma cama de casal e tenta fugir da prisão no topo de uma palmeira! No cenário em que canta com Playboi Carti, ela ingere álcool da própria bomba de combustível e dança com uma venda nos olhos. Um verdadeiro caos… que representaria a adrenalina produzida pelo amor.

Assista ao clipe:

Continua depois da Publicidade

A música recebeu a produção executiva de El Guincho e co-produção de Jasper Harris. O último álbum de Camila, “Familia”, foi lançado em 2022, e contou com hits como “Don’t Go Yet” e “Bam Bam”, bem como as participações de Willow e Ed Sheeran.

Em entrevista recente à revista Paper, a estrela explicou a inspiração original para a canção. “Certas coisas em nosso reino humano me fazem sentir como se estivesse no espaço sideral, e as raras vezes em que tive uma química incrível com alguém é uma delas. Parte desse coquetel também é o drama emocional entre você e aquela pessoa, o caos, o frio na barriga, o nervosismo e a paixão. É insustentável, não é pacífico e exaustivo, mas eu também, AMO ISSO“, declarou ela, referindo-se ao nome da música.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *