Influencer fitness de 34 anos é encontrada morta dentro de apartamento, no DF

Influencer fitness de 34 anos é encontrada morta dentro de apartamento, no DF


Brasil

A influenciadora digital e campeã brasiliense de powerlifting, Rhayara Morais, foi encontrada morta na cama do seu apartamento, nesta quarta-feira (27), em Águas Claras, no Distrito Federal. A Polícia Civil do estado investiga as circunstâncias da morte da mulher de 34 anos. 

De acordo com o Metrópoles, o corpo da atleta foi localizado por um amigo. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar a perícia no local e no corpo da influencer. Segundo as investigações, a morte teria ocorrido há cerca seis dias, pelas condições em que o corpo foi encontrado.

Com 143 mil seguidores no Instagram, Rhayara divulgava seu trabalho como atleta, fisiculturista e modelo. Ela compartilhava a rotina de treinos e competições fitness das quais participava, incluindo os torneios de powerlifting.

A Polícia Civil declarou que vai aguardar os laudos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) para determinar as causas precisas da morte de Rhayara Morais. O caso será conduzido pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Tags: Atleta Distrito Federal encontrada morta influenciadora morta

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *