Bora de resenha sincera sobre um produtinho para os cabelos? Vem saber mais sobre o Óleo Revival Braé que, segundo a marca, tem alto poder de brilho e indicação para fios fragilizados.
Óleo Revival Braé
Olha só o que mais eles dizem sobre o produto:
Revival Gorgeous Shine Oil é o toque final para um cabelo lindo, sedoso e saudável. Possui ação repositora lipídica, com óleos de coco, abacate e macadâmia. Hidrata, nutre, sela e fortalece as pontas ressecadas, promovendo brilho intenso, maciez e vitalidade aos fios. O uso regular do produto previne a formação de pontas duplas. Além de finalizador, pode ser usado como complemento em máscaras de nutrição.
Muito bacana, né? Então vamos ao que eu achei de tudo isso na prática!
O que achei do produto
Começo dizendo que a Braé capricha nas embalagens, viu! Essa, por exemplo, é de vidro, o que automaticamente remete a coisa boa, produto luxuoso e tal. A válvula pump funciona direitinho e dá a quantidade ideal do óleo, que tem textura um pouco mais espessa do que estou acostumada a usar.
Sabe como é: cabelo fininho pesa por qualquer bobeira, então acabo sempre optando por finalizadores bem leves. No entanto, dei uma chance para o Óleo Revival Braé e me surpreendi! Para passar, coloco uma quantidade pequena na palma de uma das mãos e esfrego uma contra a outra, para então aplicar no comprimento e pontas.
Aqui em cima, você vê um antes e depois da aplicação! Infelizmente, minha câmera não foi capaz de reproduzir o brilho que os cabelos ficam pessoalmente quando uso! Sério, é impressionando como os fios ficam soltinhos porque estão mais selados. Quanto ao frizz, acho que o produto ajuda sim (repare nas laterais entre uma foto e outra). Só no topo da cabeça que não tem muito jeito porque não passo finalizador ali.
Resumindo, que grata surpresa! Além de bom, o Óleo Revival Braé ainda é cheiroso pra caramba. Adorei.
Fórmula e onde comprar
O produto está em promoção no site da Braé, saindo a R$ 89,92 (60 ml).