Ingrid (Agatha Moreira) e Iuri (José Loreto) deixarão a festa de aniversário de Silvana (Belize Pombal) juntos e terão uma noite quente em “Quem Ama Cuida”. Após um barraco na família Brandão, os dois seguirão para o prédio da joalheria, onde o clima ficará cada vez mais intenso.
A temperatura vai subir em “Quem Ama Cuida“! Após um novo barraco na família Brandão, Ingrid (Agatha Moreira) deixará a festa de aniversário de Silvana (Belize Pombal) na companhia do segurança Iuri (José Loreto). De acordo com o gshow, os dois seguirão para o prédio da joalheria e terão uma noite… quente.
No próximo capítulo da novela das 9, Ingrid sairá em defesa de Brigitte (Tata Werneck) durante uma discussão com Pilar (Isabel Teixeira). O conflito ganhará grandes proporções e provocará um verdadeiro barraco entre os familiares.
Cansada da confusão, Ingrid decidirá deixar a festa ao lado de Iuri. No prédio da joalheria, os dois conversarão até que o clima entre eles fique cada vez mais intenso. “Quero saber se você beija bem”, provocará Ingrid.
Depois disso, os dois se beijarão intensamente e terão a primeira vez na sala da presidente da joalheria. O momento marcará mais um passo na aproximação entre Ingrid e Iuri, que até então mantinham a relação em segredo. Abre o olho, Pilar!
