Marciele Albuquerque falou sobre a vida após o “BBB 26” em entrevista nos bastidores do Rock in Rio. A ex-BBB comentou as mudanças na vida financeira, revelou o que escolheria entre sexo e dinheiro e detalhou a rotina de treinos adotada após ganhar dez quilos no reality.
Prioridades, não é, meninas?! Marciele Albuquerque surpreendeu os seguidores ao revelar que não se importaria em ficar sem fazer sexo pelo resto da vida. A condição? Nunca mais precisar se preocupar com dinheiro! A ex-BBB foi entrevistada pela Quem neste domingo (6), nos bastidores do Rock in Rio, e contou como anda a vida após o reality. Ela ainda detalhou sua rotina intensa de treinos e ensaios para perder os dez quilos que ganhou durante o programa.
Questionada sobre o que escolheria entre nunca mais fazer sexo ou nunca mais se preocupar com dinheiro, Marciele não hesitou. “Nunca mais se preocupar com dinheiro! [O sexo] A gente dá um jeito!”, respondeu, aos risos.
A dançarina também contou que sua realidade financeira mudou após as oportunidades que vieram depois do “BBB 26“. “A vida é outra, muito melhor, graças a Deus. Graças ao BBB também, a todas as oportunidades, ao Festival de Parintins”, comemorou.
“Apartamento novo, ainda está em obra, estou enlouquecendo. Mas estou muito feliz, estou comemorando cada conquista”, acrescentou a cunhã.
Assista:
Marciele surpreende com resposta sobre sexo pic.twitter.com/IarTuhoNXn
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) September 7, 2026
A saída do reality também marcou seu retorno ao Festival de Parintins. Marciele disse que ganhou dez quilos durante o confinamento e precisou conciliar os novos compromissos profissionais com exercícios e ensaios para recuperar o condicionamento. “Foi uma loucura. Tive que me revezar entre os compromissos com a Globo e toda a situação de ser ex-BBB. Não tinha um horário certo para ensaiar. No horário que dava, eu estava ensaiando. Comecei a fazer uma dieta mais rígida nos primeiros meses, com muito ensaio e muito treino”, explicou ao gshow.
Com o passar do tempo, a ex-BBB abandonou a alimentação mais restritiva, mas manteve uma rotina pesada de treinos. “Era comida normal, um tambaqui assado, um baião, farinha e muito ensaio. O que fez diferença foram os meus treinos de MMA. Amo lutar. Eu ensaiava de manhã, de tarde e de noite. Viajava, ensaiava e, quando voltava para Manaus, ensaiava novamente”, contou.
Apesar das mudanças físicas, Marciele afirmou que não recorreu a procedimentos estéticos. “Para não dizer que não fiz nada, apliquei botox, porque já estava tudo marcado. Mas procedimento estético mesmo, não. No momento, também não tenho vontade. Só que não tenho problema nenhum. Quando eu sentir vontade e tiver disponibilidade, seja lá o que for, eu faço sem o menor problema”, finalizou.
Confira:
Marciele revela que perdeu 10kg após BBB pic.twitter.com/LDYqhPK8q3
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) September 7, 2026
Siga o Hugo Gloss no Google Discover e acompanhe nossas notícias
