Vídeo: Funcionária brasileira é flagrada fazendo sexo com detento em cela de prisão na Inglaterra, e polícia investiga

Vídeo: Funcionária brasileira é flagrada fazendo sexo com detento em cela de prisão na Inglaterra, e polícia investiga


Um vídeo de uma funcionária fazendo sexo com um detento – dentro da cela – chocou a Inglaterra. O caso teria acontecido na penitenciária HMP Wansworth, ao sul de Londres, e o registro viralizou neste final de semana (29). Até o momento, segundo a polícia, uma mulher foi presa.

De acordo com a imprensa inglesa, a funcionária do vídeo é Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades não confirmem a identidade da mulher envolvida, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuíram a Linda o rosto da guarda que aparece na cela com o detento. Segundo os tabloides, a mulher é brasileira.

O Daily Mail afirmou que, além de atuar como agente prisional, ela também trabalha vendendo conteúdo adulto em portais como o Onlyfans, em que se apresenta como Linda La Madre e experimenta “abrir o casamento”.

Ela e seu marido, o lutador de MMA Nathan Richardson, foram estrelas do reality “Open House: The Great Sex Experiment” do Channel 4, em que “casais experientes” têm a oportunidade de explorar a “não-monogamia consensual”.

Linda e o marido no reality Open House. (Foto: Reprodução/Channel 4)

O vídeo é filmado por um detento, enquanto o outro faz sexo com a agente penitenciária. Os prisioneiros não tiveram sua identidade revelada pela mídia inglesa. A mulher é vista vestindo uniforme durante o clipe explícito.

[Atenção! Imagens explícitas!] Assista: 

Uma irmã de Linda, Andreina, foi entrevistada pelo veículo e descreveu a familiar como uma “swinger inveterada”. Segundo Andreina, a irmã trabalhava na prisão desde janeiro.

Não tenho nada de ruim a dizer sobre minha irmã além do fato de que eu estava desconfiada do estilo de vida que ela levava e sabia que isso a levaria por um caminho ruim”, afirmou ela. Andreina contou, ainda, que a alertou para não misturar seu estilo de vida com seu trabalho e disse que agora ela estava “sofrendo as consequências”.

Continua depois da Publicidade

As imagens estão sendo investigadas pela Scotland Yard. Até o momento, a polícia se pronunciou apenas ressaltando que “uma mulher foi presa sob suspeita de má conduta em cargo público e está sendo investigada“.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *