Gabriel O Pensador anuncia namoro com garota 27 anos mais jovem, e faz música inventiva para contar história da relação; vem ver


Ah, o amor! O músico Gabriel O Pensador está apaixonado! Com exclusividade ao hugogloss.com, o rapper, avesso à exposição de sua vida pessoal,  abriu o coração sobre seu romance com Gabriela Vicente, 27 anos mais jovem que ele. O artista explicou os motivos para ter esperado para falar publicamente sobre o assunto, e contou um pouco do começo dessa relação, que já virou até letra de música: “Girl From Garopaba” chega às plataformas digitais na sexta-feira (11).

Com quase 6 milhões de seguidores somados nas redes sociais, Gabriel escolheu não postar fotos e declarações sobre o novo namoro em suas contas. “Sempre achei chato esse tipo de assunto em entrevistas e gosto de cuidar da minha privacidade. Nesse caso, também para proteger um pouco a Gabe e a nossa paz na pandemia, resolvemos deixar em off, sem esconder, mas sem mostrar também. Até que chegou um momento em que o que estava ficando chato era manter o segredo, e quando veio a ideia da música eu não quis me auto-censurar“, contou ele.

Gabe E Gop Prancha
Gabriel e Gabriela resolveram esperar para tornar o relacionamento público. (Foto: Acervo / Gabriel)
Continua depois da Publicidade

A gente dá muita risada com essas coisas, mas ela me apoiou muito também nas horas tristes, como por exemplo quando perdi meu pai e já estávamos no início do namoro. Na verdade, eu já pensei nela ao escrever a música ‘Aglomeração a dois’ que gravei com a Ivete Sangalo e na letra eu de certa forma agradeço por essa força que ela já havia me dado na época. Mas nessa música nova, a abordagem é mais pessoal, sobre a nossa relação especificamente com alguns detalhes mais íntimos que eu também não consegui censurar“, confidenciou o artista.

“Gato escaldado, macaco velho”, é como começa a letra de “Girl From Garopaba”, que teve Gabriela como inspiração. A jovem tem 20 anos, é estudante de marketing e natural de, claro, Garopaba, Santa Catarina. Antes do namoro engrenar, ela fazia o curso na Federal de Santa Catarina, em Florianópolis. Na primeira vez que visitou o rapper no Rio de Janeiro, a loira foi sem contar para a família. A descoberta da aventura escondida rendeu tensão entre o casal e a mãe da garota, mas hoje já é um assunto superado e virou até brincadeira na canção nova.

Continua depois da Publicidade

Se antes eles não sabiam que “o bagulho ia ficar sério”, como canta O Pensador, agora estão mais firmes que nunca, e a jovem transferiu seu curso para a cidade maravilhosa. De vez em quando, porém, os dois viajam até a cidade natal de Gabriela para ver a família dela.

A composição inspirada no romance alude ainda a “Girl From Rio”, single de Anitta, amiga de Gabriel. “Abracadabra que o segredo acabe, sem prisão nem grade o tesão não acaba, it’s the girl from Garopaba“, diz a canção, que conta com a produção de Papatinho e clipe dirigido por Rodrigo Rossi.

Whatsapp Image 2021 06 07 At 10.53.45
“Girl From Garopaba” tem lançamento marcada para essa sexta-feira (11). (Foto: Reprodução)

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *