Scarlett Johansson abre o jogo sobre boatos de que teria sido flagrada fazendo sexo em elevador


É cada uma que parece duas! Scarlett Johansson sempre teve seu nome estampado nos principais veículos da imprensa no mundo todo, mas nem sempre em notícias boas… ou verdadeiras. Durante sua participação no podcast “9 to 5ish”, a atriz recordou de um episódio em específico, quando disseram que ela tinha sido vista fazendo sexo dentro de um elevador. É o quê?!

A estrela classificou a fake news como “absurda” e não escondeu o quanto foi impactada por tal especulação. “Houve um boato que circulou por muito tempo que dizia que eu fiz sexo em um elevador. Essa foi uma história que me seguiu por muito tempo. Mas eu sempre achei isso ultrajante”, explicou.

Johansson ainda refletiu que seria impossível estar nesse tipo de situação. “Eu estava sempre pensando comigo mesma: ‘Isso seria difícil. É um período muito curto [da viagem do elevador de um andar para outro], a logística disso parece tão desagradável para mim’. Sou uma pessoa que tem medo de ser pega fazendo algo que não deveria. Então, isso tornou a história ainda mais absurda para mim”, afirmou.

35th Annual American Cinematheque Awards Honoring Scarlett Johansson Arrivals
Scarlett Johansson lamentou o rumor mentiroso sobre sua vida íntima. Foto: Getty

Mas, nesse momento, Scarlett quer ver seu nome em muitas manchetes, especificamente para promover a marca de produtos de beleza veganos. No podcast, a artista comentou sobre o tanto que tem gostado de se envolver nessa empreitada, e até se abriu sobre o alívio de ter sido recebida de forma positiva, algo que não é tão comum em Hollywood.

Continua depois da Publicidade

“A coisa mais surpreendente sobre isso foi como a indústria é acolhedora. Eu não previ isso… Na verdade, é bastante transparente e acolhedora e calorosa e convidativa… E as pessoas têm muito respeito umas pelas outras. Não é nada cruel. Não da maneira que eu pensei que poderia ser”, declarou.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *