Irandhir Santos, o José Lucas, de Pantanal, cai de cavalo durante as gravações e passa por cirurgia


Irandhir Santos está afastado de “Pantanal“, da Globo. O intérprete de José Lucas de Nada caiu de cavalo durante as gravações da novela, conforme divulgou o colunista Lucas Pasin, do UOL, nesta quarta (22).

O ator passou por uma cirurgia no ombro e ficou internado em um hospital de Recife. Irandhir está fazendo sessões de fisioterapia e tem previsão de retorno às gravações na próxima semana. A queda aconteceu nas gravações finais do elenco na região do Pantanal. Após o ocorrido, o ator sentiu fortes dores no ombro e foi levado para um hospital em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

José Lucas De Nada (irandhir Santos)
Irandhir Santos é José Lucas De Nada em “Pantanal” (Foto: Reprodução/TV Globo)
Continua depois da Publicidade

Contudo, quando soube que teria que passar por uma cirurgia, Irandhir pediu para ser levado para Recife, assim poderia ficar perto da família. Ele mora na cidade com o marido, Roberto Efrem. Nem a TV Globo e nem o artista comentaram a situação ainda. As gravações de “Pantanal” estão em fase de finalização. Alguns atores já terminaram de filmar suas cenas na região pantaneira e devem arrematar os momentos finais nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Na trama adaptada por Bruno Luperi, Irandhir Santos dá vida a José Lucas de Nada, filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) com Generosa (Giovana Cordeiro), uma prostituta com quem o fazendeiro se envolveu logo no primeiro capítulo.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *