Luciana Gimenez relata furto em Londres e faz desabafo: “Menina ficou debochando”; assista


Luciana Gimenez viveu uma situação delicada neste sábado (25), durante uma viagem a Londres. A apresentadora disse ter sido vítima de um furto. Ao lado do filho, Lucas Jagger, a brasileira deu detalhes do episódio e desabafou sobre o desfecho da situação, quando duas adolescentes levaram o dinheiro que estava em sua bolsa.

“Pasmem, saí do Brasil para ser assaltada em Londres. Acabei de ser assaltada, eu tava com um dinheiro. O Lucas tá falando que [foi um furto], tiraram o dinheiro da minha bolsa”, iniciou ela, ainda abalada, em uma série de vídeos no Instagram. “Eu corri atrás da menina, consegui pegar uma menina. A menina debochada, olhando pra minha cara e falando assim: ‘Não vai acontecer nada comigo porque eu tenho 14 anos’. Debochando da polícia, um absurdo. Absurdo! Coitados dos policiais que têm que lidar com esse tipo de gente”, completou.

Continua depois da Publicidade

Segundo a comunicadora, as meninas ainda levaram um celular de uma outra pessoa. “Eu saí gritando no meio da rua: ‘Pega, pega, pega, ladrão!’. Aí eu peguei uma menina, a outra conseguiu escapar, e ela tava com o meu dinheiro e o celular do cara”, acrescentou.

Luciana contou que um instante de desatenção bastou para que elas agissem. “Realmente, eu dei mole, porque eu fui pagar um negócio no caixa, e o dinheiro tava na parte de trás da bolsa, então, por um segundo… E eu corri atrás da menina gritando, tipo, muito”, afirmou. “Eu acho que é até uma técnica delas, uma fica mais devagar pra você pegar a que não tem nada, pra outra escapar. Ficou debochando da cara dos policiais, uó!”.

Gimenez também desabafou por não ter uma resolução no caso, devido à idade das envolvidas. “Eu estava pagando uma coisa com o meu celular, então não percebi, não prestei atenção, porque o telefone tocou na mesma hora. A gente fica chocada, é uma coisa de louco. Me deu uma raiva! Eu falei para ela: ‘Você devia pensar em estudar e viver sua vida’. A moça da loja me falou: ‘É, mas os parentes fazem isso também’. Olha… Quando essas coisas acontecem com a gente, dá um desespero. E a polícia falou que, infelizmente, elas têm mais direitos que a gente, porque são menores”, comentou.

Continua depois da Publicidade

Luciana ainda contou que não resgatou seu dinheiro. “Você fica se sentindo realmente violada. Só porque a menina tem 15 anos de idade, ela tem direitos mais importantes que a gente? Ela pegou meu dinheiro, saiu correndo, roubou um celular de um senhor. A gente sai do Brasil, mas em todos os lugares, realmente, é igual. É impressionante! Só porque ela tem 15 anos de idade? A menina é ladra! Debochando da polícia! Eu não sei o que acontece, sabe… A gente tem que saber separar as coisas. Bandida, a menina é bandida”, lamentou. “Não reavi (sic) meu dinheiro, me ferrei. A única coisa que eu posso achar agora é que pelo menos foi só o dinheiro, não pegaram meu celular, meu passaporte, então. Mas foi horrível”, concluiu.

Assista ao vídeo:

Apesar do susto e da situação delicada, a apresentadora voltou ao seu perfil para contar que estava bem. “Pra quem perguntou, eu tô bem. Fiquei, claro, um pouco abalada com a situação. Gente, é impressionante, sabe? A gente achar que as pessoas acabam tendo o direito e eles abusam dessa proteção, sabe? Muita gente abusa de uma proteção que, obviamente, precisa ter para as pessoas inocentes. Mas enfim, agora é hora de show, hora de rock, a gente vai assistir aqui o show dos Rolling Stones e não vamos falar mais disso por enquanto”, encerrou ela.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *