Lexa abre o jogo sobre eliminação de MC Guimê e revela ter sofrido crise de amnésia: “Blackout”

Lexa abre o jogo sobre eliminação de MC Guimê e revela ter sofrido crise de amnésia: “Blackout”


Depois de quase uma semana da expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato do “BBB 23“, Lexa se manifestou sobre a situação. Em um comunicado divulgado pelo “Fofocalizando“, do SBT, nesta terça-feira (21), a cantora relatou ter sofrido uma “crise de amnésia” após a repercussão do caso.

De maneira honesta, a funkeira lamentou a forma como o relacionamento com o cantor foi tratado na mídia. “Em dez anos de carreira, nunca me expus tanto. Nunca foi minha índole, e eu nunca fui uma artista polêmica. Quando casei, sempre mantivemos tudo dentro do respeito e amor”, começou ela.

Continua depois da Publicidade

Os ex-brothers foram eliminados do reality após serem acusados de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez. Depois da transmissão ao vivo, a voz de “Chama Ela” precisou receber atendimento médico. “No dia que tudo aconteceu, foi um choque de realidade para mim, sempre mantive meu relacionamento fora dos holofotes. Tudo que vinha de mim era carinho, amor e cumplicidade. Por isso, minha mente entrou em blackout, tive uma crise de amnésia dissociativa, de acordo com meus médicos. Só consegui lembrar de algumas coisas agora”, confessou.

Mesmo assim, Lexa ainda relembrou que foi vítima de ataques virtuais. “Recebi muitas mensagens durante esse tempo, algumas muito boas e sou muito grata, mas algumas me invalidando e me machucando. Peço desculpas pela exposição”, pontuou.

Contudo, a cantora garantiu que não passará pano para as atitudes marido dentro do programa da TV Globo: “Já o Guimê está pagando pelo o que ele fez, o problema é dele, ele que tem que enfrentar. Preciso focar em mim, na minha carreira e viver o meu próprio sonho”.

Continua depois da Publicidade

Por fim, a artista comentou como seguirá com seus posicionamentos nas redes sociais e fez um pedido sincero aos seguidores. “Pretendo expor o mínimo possível de minha vida pessoal. Se eu postar minhas músicas, tentando me animar, peço que não me xinguem”, concluiu.

Lexa e MC Guimê estão juntos desde 2015 e se casaram em 2018. Em outubro do ano passado, os dois anunciaram o término do casamento, mas reataram dois meses depois. Depois do funkeiro ser expulso do confinamento, ela tirou o “Team Guimê” que mantinha em sua biografia nas redes e afirmou ter ficado “assustada, triste e decepcionada”. Relembre, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *