Adele faz revelação inusitada durante show e surpreende plateia: “Não sei por que diabos acabei de contar isso”

Adele faz revelação inusitada durante show e surpreende plateia: “Não sei por que diabos acabei de contar isso”


Adele fez uma revelação sincerona durante uma de suas apresentações em Las Vegas, no último final de semana. A cantora compartilhou que a série de shows do “Weekends With Adele” a proporcionou uma surpresa bastante desagradável: uma infecção fúngica.

Durante o seu show de residência, Adele começou dizendo à multidão que estava sentindo muito calor, e logo confessou aos fãs que “estava suando”. “Preciso de uma toalha, Jesus!”, solicitou a cantora de “Easy On Me”.

Segundo seu médico, o problemão se originou por ela suar em sua calcinha modeladora todas as noites, enquanto se apresentava sob luzes quentes. “É um pouco grosseiro, mas eu nunca soube que [essa infecção] existia”,  compartilhou Adele, após confessar sobre a doença. “Eu e minha equipe estávamos conversando sobre isso antes. Obviamente, quando faço meus shows, uso calcinha modeladora para manter tudo dentro e fazer com que tudo caiba em mim”, disse ela.

“E eu suo muito e não vai a lugar nenhum. Então, basicamente, eu apenas sento em meu próprio suor. E meu médico me deu um creme para micose na virilha”, acrescentou. A condição de Adele ocorre mais frequentemente quando as pessoas usam roupas apertadas que retêm a umidade, causando coceira.

Ao se referir a um tratamento especifico para a condição, que frequentemente aparece em atletas, a britânica disse: “Parece que sou basicamente uma atleta, então tenho que esguichar [o produto] em mim mesma. Não sei por que diabos acabei de dizer isso a vocês”, completou. A estrela também deu boas notícias aos fãs sobre seu autocuidado. “Falando em acne corporal, comecei a levantar pesos novamente como ninguém. E eu estou absolutamente amando isso”, garantiu a cantora.

Adele durante show do “Weekends With Adele”, em Las Vegas. (Foto: Getty)

Adele deu uma pausa de três meses de sua residência em Las Vegas por, supostamente, descontentamentos com diversos aspectos da produção, como cenários, um coral, o sistema de som, entre outros detalhes. De volta, ela falou sobre o nervosismo ao subir novamente aos palcos para a continuação dos shows. “Tivemos uma pausa muito longa e estava ansiosa para voltar. Eu estava entediada. De alguma forma, eu senti falta de vocês. É uma mudança adorável. Eu realmente amo fazer esses shows, são o ponto alto da minha semana. Eu estava desesperada para voltar. É um significado totalmente novo”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *