Besouro Azul: OMG! Novo trailer traz muita ação com Xolo Maridueña e novas cenas de Bruna Marquezine; assista!

Besouro Azul: OMG! Novo trailer traz muita ação com Xolo Maridueña e novas cenas de Bruna Marquezine; assista!


Você piscou e o novo trailer de “Besouro Azul” já está entre nós! Nesta terça-feira (11), o Entertainment Tonight liberou, com exclusividade, uma nova prévia da produção da DC estrelada por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine. O longa acompanha Jaime Reyes, um jovem recém-formado que recebe uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena e acaba ganhando uma armadura com poderes imprevisíveis.

O trailer traz mais cenas do besourão sendo desafiado pelos novos poderes ao lado de Jenny, personagem vivida por Marquezine e com quem acredita-se que terá um envolvimento amoroso. “Chama-se escaravelho. Eu não tinha a menor ideia de como seria ativado. Ele escolheu você”, explica ela em uma das cenas.

As novas imagens também mostram mais do confronto do super-herói com os vilões da trama, Conrad Carapax (Raoul Max Trujillo) e Victoria Kord (Susan Sarandon). No Brasil, o longa estreia 18 de agosto.

Esta é a primeira vez de um protagonista latino nos filmes da DC .”Besouro Azul” também marca a estreia de Marquezine em produções internacionais e do gênero de super-herói. “Eu nunca li nada igual, aqui no Brasil a gente não faz coisa desse tamanho, com tantas sequências de ação. Eu gritava tanto, liguei para minha empresária com uma sequência de palavrões, falando: ‘Meu Deus, vou fazer um filme de super-herói’”, contou a atriz em entrevista ao PodDelas.

Também estão no elenco nomes como George Lopez (As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl), Adriana Barraza (Rambo: Até o Fim, Babel) e Damián Alcazar (As Crônicas de Nárnia); A produção tem direção de Angel Manuel Soto, com roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *