BBB24: Beatriz surpreende ao revelar quebra de protocolo com psicóloga no confessionário, e câmera é cortada; assista

BBB24: Beatriz surpreende ao revelar quebra de protocolo com psicóloga no confessionário, e câmera é cortada; assista


Beatriz viralizou nas redes sociais após compartilhar parte de uma conversa com a psicóloga do “BBB 24“. Em papo com Alane e Isabelle, na noite desta sexta-feira (29), a sister revelou que recebeu um aviso da profissional, mesmo sem solicitar o atendimento, e chegou até a abraçá-la dentro do confessionário.

Após o atendimento, a vendedora foi para a área externa e se deitou no gramado com as duas confinadas. “O que você fez lá?“, perguntou a bailarina. “Você tá dodói?“, questionou a manauara. “Não, a privada soltou. Quem foi a culpada?“, contou Bia, que já revelou que usa o vaso sanitário de cócoras. “Mas ela falou alguma coisa específica contigo?“, insistiu Isabelle.

Então, Bia revelou o que aconteceu. “Não, me alertando… Eu estava indo bem, aí do nada, acho que foi ansiedade. Começou a me dar muita ansiedade e eu já…“, afirmou. “Será que eles vão chamar todo mundo? Será que eles vão chamar um por um?“, sondou Cunhã. “Deve ser“, respondeu a vendedora. “É legal esse carinho“, acrescentou Isabelle.

Alane comentou que também gostaria de falar com a produção sobre sua “gripe e queimadura“. Em seguida, Beatriz confessou ter dado um abraço na psicóloga. “Ai, só de dar um abraço nela já…“, expôs a sister. “Ver um ser humano diferente. Ai, gente… eu tô na m*rda, já“, completou. Logo após, as câmeras foram cortadas. Veja:

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, os internautas dispararam contra a TV Globo e acusaram a emissora de proteger Beatriz. “Fernanda, esta semana, foi na psicóloga e saiu pior do que entrou. Ontem, Beatriz foi e saiu do confessionário feliz, dizendo pras amigas que foi ótimo ter recebido um abraço de uma pessoa diferente!“, comentou uma usuário no X, antigo Twitter. “Que surreal, nem disfarçam nada!“, disparou mais uma na rede social.

Leidy já teve uma crise de ansiedade sozinha no quarto gnomo e ninguém chamou ela pra atendimento. Bin já teve crise de ansiedade várias vezes, inclusive passou mal, vomitou“, relembrou uma. “Estranho porque uns ex-BBB falam que ninguém vê a psicóloga, aí do nada a Bia solta que até abraçou ela. Nem Carelli manipula tão descarado assim“, escreveu outra, citando até o diretor de “A Fazenda”, Rodrigo Carelli. Veja as reações abaixo:

Continua depois da Publicidade

 



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *