Filha de Raul Gil revela por que não participou de homenagem no “Domingão”, e expõe briga com irmão: “Não me querem perto”

Filha de Raul Gil revela por que não participou de homenagem no “Domingão”, e expõe briga com irmão: “Não me querem perto”


A filha mais velha de Raul Gil expôs alguns conflitos pelos quais sua família vem passando. Em vídeo publicado no Instagram neste sábado (30), Nanci Gil revelou que não participou da homenagem ao pai no “Domingão do Hulk” porque não foi convidada. Ela afirmou que seu embate principal é com Raul Gil Junior. “Meu pai é uma empresa para o meu irmão e sou tipo ‘sócia’“, declarou.

Hoje eu acordei com uma pergunta: por que que você não foi no Luciano Huck? Porque eu não fui convidada. Se eu fui convidada, tudo em torno do meu irmão Raul Gil mente. Mente que eu estou doente, mente que eu estou em outro país, mente que eu me joguei pela janela, que eu fui pra Marte, sei lá, mas eles mentem. Eles não me querem perto“, iniciou.

Em seguida, Nanci explicou, de acordo com ela, o motivo dos familiares não a quererem por perto. “Eles não me querem perto porque eu sou uma mulher inteligente, competente e trabalhadora, assim como você. Esse tipo de mulher não interessa para o mundo machista, que querem você escrava. Então, a partir de agora, eu vou lutar contra isso, mas com a minha história“, prosseguiu.

Por fim, ela deixou claro que não ficará mais calada diante da situação. “Eu não posso ser hipócrita, lutar contra o machismo e fingir que eu vivo uma vida maravilhosa como mulher na minha casa, que tá muito longe disso“, concluiu. Assista:

Continua depois da Publicidade

Em outro vídeo, no Instagram de Lisa Gomes, repórter do TV Fama, Nanci falou mais sobre o conflito familiar e afirmou que o irmão, que também é empresário do apresentador, a “tirou de tudo” relacionado ao pai. “Nanci, por que você não foi lá no Luciano também?“, perguntou Gomes. E a filha do apresentador respondeu: “Eu não fui convidada. Não sou convidada há uns 10, 12 anos, desde que meu irmão achou que é melhor eu ficar longe de tudo, porque meu pai é uma empresa para o meu irmão, entendeu? E sou tipo ‘sócia’. Pra quê? Vamos ficar com o dinheiro só para um. Ele me tirou de tudo. Então, nem sei quando sou convidada“.

Nanci relembrou de uma festa com Gretchen em que a cantora perguntou onde ela estava. Então, a sua mãe mentiu ao responder que ela estava em Londres, quando na verdade não havia recebido convite. “Porque não me avisaram, é pra eu não ir, pra não participar de nada“, expôs. A repórter, então, perguntou por que os dois irmãos estão sempre brigando.

Minha mãe falava que quando ela engravidou dele, eu beijava a barriga dela de tanto amor que eu já tinha antes de ele nascer. Só que eu não sei… Ele falou pra mim, duas frases muito enigmáticas. ‘Eu vendi minha alma e você não vai atrapalhar’. Não sei que negócio ele fez. Outra coisa, ele falou: ‘Eu troquei meu coração por um de plástico’. Como vou lidar com isso? Não sei. A impressão que eu tenho é que ele vê meu pai como empresa“, respondeu a terapeuta.

Continua depois da Publicidade

Ela ainda afirmou que o irmão se diz criador da figura do apresentador Raul Gil. “Eu sou sócia do útero da minha mãe. Ele acha que por eu ser filha, eu tenho os mesmos direitos. Ele disse que fez o Raul Gil. Raul Gil nasceu pronto, meu pai nunca fez canto, jornalismo, nada. Ele é o que é. Aí vem o meu irmão e fala que fez“, continuou. Por fim, Nanci afirmou que não foi procurada pela produção do “Domingão” e que chegou a pedir ao pai para participar da homenagem, mas o apresentador não se comprometeu.

Quem não quer ir na Globo, né? Falei: ‘Pai, posso ir com você?’ Ele fez [arregalou os olhos]. Sabe quando para o vídeo? Por que meu irmão não deixa. Meu irmão usa a frase: ‘Onde a Nanci pisa, eu não piso nunca mais’“, declarou. Lisa, então, comentou que essa briga familiar precisa acabar, e Nanci concluiu: “Sim, talvez em outra encarnação, porque eu já fiz de tudo, já escrevi telegrama, rezei, pedi pelo amor de Deus, ajoelhei, tudo“. Assista:

Continua depois da Publicidade

Homenagem a Raul Gil e aposentadoria

A gravação do “Domingão” aconteceu na segunda-feira (25) e deve ir ao ar neste domingo (31). De acordo com o colunista Zean Bravo, do jornal Extra, o apresentador disse a Luciano que pretende se aposentar até o fim deste ano. Já Gabriel Perline, do iG, informou que a declaração de Raul Gil foi recebida com espanto pelo SBT.

A emissora, por sua vez, informou que não sabia do desejo do artista. “Até o momento, Raul Gil não oficializou sobre a sua vontade de se aposentar ao SBT. De todo modo, a emissora respeitará o seu desejo“, disse a assessoria do canal de Silvio Santos.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *