Maiara e Maraisa interrompem show e imploram aos berros por fim de briga generalizada na plateia; assista!

Maiara e Maraisa interrompem show e imploram aos berros por fim de briga generalizada na plateia; assista!


Uma briga generalizada fez com que Maiara & Maraisa interrompessem o seu show na ExpoAbra, em Brasília, no último sábado (19). Enquanto a dupla se apresentava no palco do evento, várias pessoas da plateia se envolveram em uma confusão, com direito a socos, murros e chutes. O público chegou até a abrir um espaço no meio da multidão.

No vídeo publicado nas redes sociais, foi possível ver o momento exato em que a briga aconteceu. Ao perceber a situação, as sertanejas pararam imediatamente de cantar. “Me dá um segundo?”, pediu uma delas para a banda. Em seguida, elas falaram aos berros para os envolvidos pararem com a desordem. “Pode parar, hein? Parou a briga agora…para agora, para a briga agora! Agora”, exigiram as artistas.

O público também não gostou do quebra-pau. Depois que as estrelas disseram que uma briga generalizada estava acontecendo, as pessoas presentes no show começaram a vaiar e a gritar ordenando que os fãs que provocaram a confusão fossem expulsos do local. “E fora! E fora! E fora”, exclamaram eles. Assista ao vídeo completo abaixo:

Continua depois da Publicidade

De acordo com a Contigo, a situação causou transtornos inclusive para a equipe de segurança do evento, que não foi conseguiu de conter o ocorrido.  A dupla e a produção da ExpoAbra ainda não se pronunciaram sobre o assunto.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *